Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: Se ligue na.. Ana G.

Se ligue na.. Ana G.



Ana G. totalmente plenamente sagitariana. Não abusa das cores e também não liga de admitir que tem uma certa desorganização, gosta de História enquanto todos preferem Educação Física. Apaixonada por tecnologia talvez Jornalista talvez Geóloga, acredita em destino. Não é fã fanática, mais curto Avril Lavigne e Maroon 5. Pode dizer que sim: Já foi criança e nunca apressou parte alguma da sua vida até hoje. Amizades,família e Deus acima de tudo, confia mais não se deixa enganar. Essa é ANA, que a pouco mais de 1 ano ou melhor 11 meses ativos criou o Meninas Antenadas, que espera ficar para sempre e que já faz parte da sua vida #forever. 
Oi Ana. Tudo bem ?
Em primeiro lugar quero te agradecer por ter aceitado participar dessa pequena entrevista, é uma prazer poder te entrevistar. Podemos começar ?

Tudo sim! O prazer é tooodo meu, estou muito feliz dando essa entrevista (:

O Antenada é um blog super diverso, tem todos os assuntos que as meninas procuram. Mas qual o assunto você gosta mais de falar ?

Eu gosto de falar sobre os looks das famosas e sobre moda, é o que mais sinto a vontade  e o que tenho mais interesse em ler sobre (:

Você já foi plagiada ? Como se sente em relação à isso ? Ou melhor o que acha do plágio ?

Já pegaram postagens minhas e eu tive que pedir muito pra dar os créditos.Eu sinto como se porq mais que achamos errado, não podemos fazer absolutamente nada, não podemos mudar, é ruim isso. Acho muito ruim porque parece que todo o seu trabalho foi igual a nada. 

Sobre seus textos, esses dias você postou o primeiro texto sentimental feito por você. Como foi o processo de criação ?

Eu queria escrever textos inspirados na Liliane Prata ex escritora da Capricho, e aí um dia eu peguei e começei a escrever meio que descrevendo a situação de pessoas a minha volta.

Você gosta de retribuir os comentários, os seguidores e visitas do blog ? Qual sua relação com os seus leitores ?

Eu simplesmente adoro, acho legal ver os assuntos que os meus leitores falam com os leitores deles. Acho que é muito bom converso basntante e adiciono o pessoal muito no msn.Gosto quando vejo que certo seguidor voltou e comentou de novo. 

Na hora de escrever em que você se inspira ? Gosta de escutar músicas enquanto escreve ?

Gosto de me inspirar na Liliane Prata que começou como uma menina blogueira que escrevia e tinha o sonhos de escrever como (:
Eu gosto de traduzir as músicas em inglês, as emoções contidas nelas a gente nem imagina só pelo inglês, as da Adele são minhas preferidas. 


O mundo blogueiro tem crescido cada vez mais todos os dias. Há um tempo vi um blog que uma das donas tinha 8 anos de idade, o que você acha desse crescimento ? E desses blogueiros precoces ?
Olha, eu acho que blogar não tem idade mais tem certos assuntos que uma dona de 8 anos vai falar e vai descobrir de formas mais estranhas. Talvez ela conheça as coisas mais rapidamente e deixe de lado as coisas da idade certa dela.

Pra saber o restante do nosso papo com a Ana, clique em Continue Lendo (:

Falando de você.


Qual a música que marcou sua vida ? Se puder conte-nos como e por que dela ter marcado.

Gosto muito daquela When I Look At You, porq me faz pensar, e é simplesmente linda.Mas as que mais marcaram, acho que foram os sertanejos que eu escutava nos carros dos meus tios #nãoria 
Quais suas divas da moda ? Em quem você mais se inspira na hora de se vestir ?

Gosto muito dos looks da Anne Hatheway e dessas atrizes no tapete vermelho. Gosto muito da Adriana Yoshida também. 

Como você lida com amizades virtuais ? Você acha que mesmo de longe podem ser tão verdadeiras quanto as reais ?

Claro que são! Eu tenho muitas amigas que confio muiiiito e que podem ter certeza que sempre sempre sempre podem contar comigo (:

Com quase 500 seguidores o M.A. é um blog bastante conhecido. Como você lida co esse sucesso, e com a possibilidade de um sucesso maior ainda ?

Nossa, eu fico muuuito feliz, o M.A começou como brincadeira, achei que não ia passar das férias e que nunca chegaria a tantos seguidores. Com  um sucesso maior ainda estaria ainda mais realizada (:

Quais os blogs que são mais visitados e indicados por você ?

Gosto muito do Depois dos Quinze, do Dreams, Busy Girls, Mundo da Moda, Tutorizar, Cherry Bomb , Trech Teen e claro o Além de Palavras, sentimentos. 


Pra finalizar, vou te dá algumas palavras, e gostaria que você respondesse com a primeira palavra que te vinhe na cabeça.

Deusvida 
Amor: sentimento
Amizade: porto seguro
Música: criatividade
Blog: M. Antenadas
Meninas Antenadas: tudo

Você: Ana s2 
Paixãoblogar
Felicidade: família
Tristeza: drogas
Escrever: sonho /webs
Moda: consumo KK


Enfim Ana, estamos chegando ao fim, fiquei muito feliz de você ter aceitado participar da Se ligue na blogueira. Foi uma honra saber um pouco mais sobre você.

O espaço é seu. Sinta-se á vontade:


Anny, só tenho a agradecer, por ter chegado até aqui e por mais do que sei que em milhares de blogs com muuito mais seguidores, o M.A é uma grande realização e não poderia ser assim sem vocês (: Só peço para poder crescer mais e realizar meus sonhos. 

E essa foi mais uma entrevista, com uma blogueira super fofa e super recomendada pela tai anny, pra acessar o blog dela clique aqui (:

tiia anny tá meio apressada pois vai a Igreja, e já bem atrasadinha, essa semana eu trago pra vocês a agendinha do blog e mais vou ter tempo de sobra pra ta aqui, respondendo todos os comentários.milbeijinhos da tia anny :* 

7 comentários :

  1. Foi um prazer mega enorme dar essa entrê. Te adooooro muito, conta Semmpre.

    Beijão
    Ana
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  2. E eu jurando q essa era a Ana mesmo. Enfim, adorei a entrevistas. Perguntas inteligentes, sem aquele repeteco de sempre e respostas mt boas da parte da Ana. Parabéns, Anny!

    jeito-inedito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Flooorzinha, tem um selo pra você aqui oh: http://algotaodocee.blogspot.com/2011/12/mais-um-selo.html

    beijosss

    ResponderExcluir
  4. Oii, eu achei seu theme super lindo, quem fez?
    bjos!
    http://www.friends-friendsprasempre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adoro ler entrevistas, o blog dela tbm é bem legal!
    gostei dos posts de vcs são bem feitos e muito fofos bjos!
    http://friends-friendsprasempre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Vc liga se alguém colocar sua foto como fake?

    ResponderExcluir