Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: O perdão

O perdão

Tumblr_ly7zc4ycbc1r9yrjxo1_500_large
Oie! Saudades? ^^
Vocês já devem estar sabendo que a Doidinha aqui não sabe programar postagens! \o/
Pois é... Como sabem, quinta era dia da Anny postar. Mas enquanto eu estava programando meu post da sexta (porque eu não teria tempo de postar), acabei errando em só Deus sabe no que, e postando sem programar ¬¬
O post que era para sair só na sexta, acabou sendo postado na quinta... Me perdoem x.x
Enfim, o post de hoje é diferente. Fiz um conto sentimental!
Muitos já devem ter passado algum problema em que sentiram que precisava pedir perdão... Eu me inspirei nisso para criar uma cena com um único personagem! Ficou diferente, bem mais meloso que o normal, mas é original viu?
Espero que gostem *-*


Tumblr_ly6rt5fhcl1r98dmio1_500_large
O Perdão

" Um dia, uma garota aprendeu sobre a Terceira Lei de Newton. Aprendeu em uma fase complicada da vida. Aprendeu que quanto maior for a ação, maior será a consequência, ou reação. Quanto maior for o problema, maior será o estrago. Quanto maior for o erro, maior será a magoa.
Eis a Lei da Ação e Reação. "
Uma vez, uma garota cometeu o maior erro da sua vida, o erro de mentir. Cometeu este erro com a pessoa que mais amava. Uma Ação estupida e irreversível. Causou a dor em quem não merecia, trouxe o sofrimento a quem não queria. Tanto zelava pela felicidade desta pessoa e fez justamente o contrário! Então veio a magoa, a grande causadora de tanto sofrimento, e se tornou a reação. Mentiu, magoou e arrependeu.
Por que tinha que ser assim? Pensava a menina. Por que fui tão burra? Como posso consertar isso? Ela insistia em perguntas sem respostas. Sabia que chorar não valeria a pena, sabia que implorar também não. Mesmo assim fazia, chorava rios de lágrimas e implorava por uma solução.
Por tempos ela pensou, por tempos ela refletiu e descobriu uma cura pra tanto sofrimento. Havia um modo de tratamento, para ambos os lados. Era o poder do perdão.
O perdão vai contra todas as leis existentes, não existe definição própria, não existe explicação para um poder gigantesco capaz de curar as maiores feridas de um ser humano.
Uma especie de cura mágica, capaz de curar as magoas, levar os problemas embora para o munda das lembranças e trazer a paz.
Este era como um dom que poucos tinham. E ele tem. Pensava ela. Talvez ele não saiba, mas ele tem este dom.
Aquela garota imperfeita, que um dia cometeu o maior erro de sua vida, resolveu ficar à espera do milagre do perdão. Pois ele cura até mesmo o tempo.
Então ela colocou, em uma caixa. todo o amor e carinho que sentia por aquela pessoa que magoara. Sempre que encontrava problemas, dificuldades e sofrimentos, ela abria um vãozinho, mesmo que pequeno, para sentir tudo o que guardara a espera daquele perdão.

3 comentários :

  1. Olá! Hoje, o Fashion Freedom comemora seu primeiro aninho de vida e para comemorar, está disponível um selinho de agradecimento mais que especial á você, que esteve conosco esse tempo todo! Foi muito divertido ter você por lá!
    #Smack
    http://www.meumundodemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu achei lindo Mih! Faz continuação, com "ele" aceitando ou não o perdão!

    exclusivoparagarotas.tk

    ResponderExcluir
  3. é bem fácil programar as postagens no blogger.

    no rodapé do editor há "opções da postagem".clica ali que vai abrir algumas opções, dentre elas, a de programar.

    p.s.: estou seguindo

    ResponderExcluir