Image Map
Além de Palavras, Sentimentos



Na cama, a noite, enquanto penso em meus muitos pecados e em meus defeitos exagerados, fico tão confusa pela quantidade de coisas que tenho de analisar, que não sei se rio, ou se choro, dependendo do meu humor. Depois durmo com a sensação estranha, de que quero ser diferente do que sou, ou de que sou diferente do que quero ser, ou talvez de me comportar diferente do que sou ou do que quero ser.

Na maior parte do tempo, eu acho que tenho tentado ser aquilo que os outros querem que eu seja, mas naum é dessa maneiira que sou feliz. Eu apenas sou feliz, quando estou entre aqueles que me aceitam como sou, sem que eu precise fingir, assim sim eu sou feliz.
Agoora apenas entedam que eu estou cansada de tanto fingimento, até pra minha própria família tenhu que fingir, por conta de certos conceitos eticos. Etica ? Naum é o que falta a mim, mas o que tem faltado na minha casa, ao meu redor, é tão complicado viver a minha vida :s
Muitas pessoas tentam me mudar, muitas pessoas acham que eu preciso mudar, eu também acho, mas naum pra o que eles querem e sim pra o que eu realmente sou.
As vezes sinto que o único com quem consigo ser eu mesma, é com meu Pai, que naum me julga pelo que sou e sim meu ajuda a ser melhor :D

Obrigaada meu Deus por tudo (L)

Nenhum comentário :

Postar um comentário