Image Map
Além de Palavras, Sentimentos



Talvez um dos sentimentos mais chatos, seja a saudade. É aquela vontade de abraçar e quem você queria apertar como se o mundo fosse acabar não estar mais ali. Querer conversar, dizer o quanto a pessoa o quanto a amamos, o quanto a queremos bem, e , como num passe de mágica, ela não existisse mais. Como tudo não tivesse passado apenas de um sonho bom.
Sentimento de impotência, que nos trás a realidade de que nós, ao contrário do que sempre acreditamos, não podemos nada, não poderemos ser eternos. É a saudade que faz trechos de músicas que antes não lhe faziam sentido, passarem a expressar tudo o que está comprimido no seu peito.
Sabe, me consolo pensando que algum dia, por mais distante que esteja, por mais impossível que possa parecer, eu sei que nos veremos novamente. Eu poderei contemplar seus olhos brilhantes, tão acostumados com o mundo, mas mesmo assim, o encarava como uma eterna novidade. A sua pequena tentará colocar de novo um sorriso, o mais feliz de todos no seu rosto, novamente. E não, não chorarei.
Mas, enquanto isso, me agarro, a aquelas velhas fotografias. Aquela da caixa amarela, a sua cor da alegria. Nossa, são tão antigas! Não me recordo de tantas... Mas são nelas que você estar, e é só com elas, que poderemos estar juntos novamente.

É parece mesmo que tudo não passou de um soonho, um sonho muito bom, mas que como todos os outros passa. Mas a diferença desse para outros é que esse se foi e deixou uma imensa dor, uma coisa é certa, tudo um diia passa e essa dor tbm vaai passar se Deus quiiser (yn)
To tranquiila, mas hoje em especial toh sentindo uma falta tão grande dele =/
Queria tanto poder abraça-lo, beija-lo..
Mas foi você quem quis assim, não quis cuidar de mim, me teve mais não soube dá valoor :'(
Mas além dessa saudade hoje também percebi que não dá mais pra gente, não adianta eu ficar me iludindo, achando que um dia pode dá certo, coisas que aconteceram me fizeram perceber que não adianta tentar a nossa história teve um ponto final.

Nenhum comentário :

Postar um comentário