Image Map
Além de Palavras, Sentimentos


aaaah miinha galeega/morena liiinda *-*
essa menina num sabe oq queer, já ta morena denooooovo --'
tanta saudaades do tempo que agente era criança, tinha todo tempo do mundo pra ficar juntas, pra brincaar, meter a cabeça uma da outra na parede e nos dá rasteiiras.. kkkkk'
sabe amiiga, hoje falando cntg, vi a falta que você faz, pqpq num é um ano ou doiis não, são quase 10 anos, eu compatilhei cntg miinha viida, você ? simplesmente aquela que jamais vou esquecer !
sei que quando eu precisar, posso te ligar, te chamar ou msm gritar seu noome e você vai ta lá pra me ajudaar *-* e você sabe neér amiiga, sempre que precisar eu vou tá aquui, isso quer diizer sempre msm, pqpq com agente num tem essa história de pra sempre acabar naaum .!
e sabe oq mais, nem todos os caracteres do blog, num dariam nem pra resumir oq sinto por tih, pqpq foi uma vida ao teu lado, compartilhei meus maiores segredos, tuh é a única pessoa com a qual eu naum tenhu vergonha de falar sobre naada, pqpq sei que naum vou ser julgada ( mesmo tuh fazendo tuas palhaçadas .-. ) e acima de qualquer coisa, do meu ciúme e do teu ciúme eu te amo mtmtmtmtmt tá certo ?
precisaar de mim, GRIIIIIIIIIIIITA ( coisa que tuh sabe fazer mtmt beem, por siinal, kkkk' :D ) que eu vou correndo !
amiiiga eu te amo, tá certo ? (L)

aaaaaaaah gente, ela me ama, sabiam ? *-*

Ps. toh horiiveeeel na footo, mas toh com miinha irmã neér *-*

Nenhum comentário :

Postar um comentário