Image Map
Além de Palavras, Sentimentos
Aiiin as três mulheres mais importantes da minha vida *-*
da esquerda pra direita: minha vó, minha tia & minha mãe (L)
hoje o post é só deelas :D
aaaah, eu amo vocês, cada uma com suas qualidades e defeitos, mas são minha família, que estão lá quando eu preciso, as únicas que sei que não vão me abandonar independente de qualquer coisa !
eu sou privilegiada pqpq muita gente num tem nem mãe :/ eu tenho três pra alegrar a minha vida, obrigada por tudo *-*
mesmo sabendo que nenhuma das três vai vê esse post eu quero agradecer por me fazerem tão feliz *-* e agradeço a Deus por ter colocado vocês em minha vida :') 
 Sabem mtmt bem de tudo que preciso, os teus olhos sensíveis endurecem-se quando preciso uma lição.
teus abraços me consolam, quando é deles que preciso, teus sorrisos me trazem uma felicidade imensa e sem tamanho. é de vocês que eu preciso comigo sempre & pra sempre *-*
obrigaada meus amores, por tudo :D
aaaah eu amo vocês (L)

Nenhum comentário :

Postar um comentário