Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: desabafos de um coração cheio de saudades :'(

desabafos de um coração cheio de saudades :'(

E eu estava aqui deitada, e comecei a pensar em tudo que vivi com minha melhor, em tudo o que estou sentindo e o que restou de uma amizade que sempre foi, ou ainda é, sinceramente não sei, sincera e verdadeira. É dela, dela mesma que estou falando, aquela minha joia rara, aquela amiga de um sorriso lindo e olhar mais sincero, aquela que tem o abraço que conforta, aquela que já foi ou que é minha melhor amiga.
Nos afastamos, nossas vidas foram ficando cada vez mais... Posso dizer ocupadas, cada vez mais a gente ficava sem nos vermos. Cada vida seguiu seu rumo, cada uma seguiu seu caminho, mesmo tão perto, na mesma cidade, no mesmo bairro, estamos tão distantes. Nos vemos na rua de vez em quando. Coincidência ou destino? Não sei, só sei que não é mais como antes, não paramos e conversamos, não damos aquelas velhas e boas risadas, damos um sinal, um sorriso, um oi, um abraço, no máximo. É tudo tão diferente, mas me trás uma bela alegria, um sorriso sincero nos lábios por um bom tempo.
Sabe, tem um tempo já que fui a casa dela, assim como grandes amigas, só para passar a tarde juntas, rir, colocar os papos em dias, isso aconteceu mais ou menos no meio de 2010, fui dormi na casa dela, depois disso mas naum conta por que foi basicamente um nescessidade. Depois passei lá algumas vezes, mas nunca como antes. Mesmo sem os velhos contatos, até tenho ela no orkut, mas quase nunca o maximo que fazemos é nos mandar um depoimento, mtmt mal nos falamos por msn, nem por ligações, o maximo são mensagens de texto, eu mando algum de vez em quando, ela manda outras de vez em quando, tá bom quase sempre, mesmo nem sempre obtendo respostas. Eu a considero muito, eu ainda a amo porque ela sempre foi um exemplo de mulher pra mim, um orgulho. Sempre desejei ser um dia pelo menos um terço do que ela é, da mulher que ela se tornou, do exemplo de cristã que ela é, da firmeza que ela tem, da seriedade que ela tem, mesmo sendo meio doida, mesmo sedo minha Mulekynha :')  Pra mim ela sempre foi uma menina mulher, diferentemente de como os outros a veêm, como metida, eu a vejo mais que aparência, mais do que sua grande beleza exterior, eu vejo e admiro ainda, sua grande beleza interior. Diferente de muitos, eu conhecia seu coração.
Hoje eu sinto muita falta dela na minha rotina, sinto falta das risadas, dos abraços, dos conselhos e até mesmo das broncas, broncas essas que sempre mostrou que ela se importava, que ela sempre quis meu melhor, sempre me demonstrou cuidado. Sinto falta também de suas brincadeiras, de seu modo “doidinho”, de suas velhas frases, que só de lembrar estou rindo. Sinto falta dos ciúmes das outras amigas em relação a ela, porque tudo era ela, os desabafos eram com ela, os melhores e piores momentos, eu não posso negar que vivi com ela. Sinto falta do ciúme das amigas dela, que morriam quando me viam com ela, agente não se desgrudava. Sinto saudades do ciúmes que ela tinha de mim, toh do ciúmes que ainda tenhu dela. Sinto saudade do carinho, de quando ela dizia que eu era especial e que me amava.
Amiga, não sei se você está lendo esse texto, espero que esteja, mesmo que não, sabes você é especial e eu te amo viu. Tivemos muitas brigas e afastamentos, mais com o tempo vamos nos reaproximar com fé em Deus, como tantas outras vezes. Porque amiga, eu sei que o que é verdadeiro sempre permanece, sempre volta, voltar não, porque continua nem que seja em apenas um coração. E daqui uns dias vamos está juntas novamente. E não vejo a hora disso acontecer, eu não aguento mais mal te ver, é tão ruim, pessoas que comparadas com você são estranhas, sabem muito mais da minha viida que você, que é ou foi num sei direito minha melhor, aquela que mais confio, que sempre pude contar, ultimamente dos meus problemas você nem sabe, mtmt menos tem como me ajudar ;x aaah mana, sei que em parte, em grande parte eu tenho culpa, mas me desculpa !
Quero o teu bem e quero sempre te vê bem, apesar dos apesares, pode contar comigo, sempre e pra sempre (y)
Porque eu ainda sonho, em ter você como madrinha do meu casamento e do meu primeiro filho. 
EU TE AMO MUITO MINHA E SÓ MINHA MULEKYNHA (L)

Creditos: Iasmin Cruz, autora oficial do texto, esse tem alguma modificações minhas, mas ela escreve bem melhor que eu sabe como é neér geente, ela é quase uma escritora profissional *-*
aaah Iasmis sou tua fã viii :D

2 comentários :

  1. escritora ? uai
    rindo mt aqui .
    brigada linda , mas nem sou.
    para de exagero :S
    nem escrevo bem.

    ResponderExcluir
  2. rindo ? num seei pqpq !
    escreve super beem, blog super recomendaado *-*

    ResponderExcluir