Image Map
Além de Palavras, Sentimentos

Ontem chorei, por tudo que fomos. Por tudo o que não conseguimos ser. Por tudo que se perdeu. Por termos nos perdido. Pelo que queríamos que fosse e não foi. Pela renúncia. Por valores não dados. Por erros cometidos. Acertos não comemorados. Palavras dissipadas. Versos brancos. Chorei pela guerra cotidiana. Pelas tentativas de sobrevivência. Pelos apelos de paz não atendidos. Pelo amor derramado. Pelo amor ofendido e aprisionado. Pelo amor perdido. Pelo respeito empoeirado em cima da estante. Pelo carinho esquecido junto das cartas envelhecidas no guarda-roupa. Pelos sonhos desafinados, estremecidos e adiados. Pela culpa. Toda a culpa. Minha. Sua. Nossa culpa. Por tudo que foi e voou. E não volta mais, pois que hoje é já outro dia. Chorei. Apronto agora os meus pés na estrada. Ponho-me a caminhar sob sol e vento.
Caio Fernado Abreu

Ontem chorei siim, mas pela ultima vez, não foram lágrimas de dor, não mais.
Foram lágrimas de saudade de um tempo que passou, de um tempo que não volta mais. Por que agora foi definitivo eu decidi te esquecer e é isso que to fazendo, te esquecendo, achei que seria mais difícil, não que seja fácil, é só tentar ocupar meu tempo com outras coisas, outras pessoas, agora me dedico apenas a minha escola, ao meu trabalho e aos meus amigos, saidinhas tem sido otimas pra mim !
Sabe ? Na verdade eu nunca vou te esquecer, ou melhor esquecer tudo e todo tempo que vivemos, pode ter sido curto, mais foram especiais demais para serem esquecidos.
Obrigaada por te me feito tão feliz, mas agora acabou definitivamente pra mim.
Obrigaada, por ter me feito sorrir e ter me feito tão feliz nesse tempo que passou, não e não volta mais.
Deus, te colocou na miinha vida com um proposito, hoje eu sei que prposito foi esse, agradeço a Ele por tudo *-*
Finalmente meu sofrimeeento: ACAAAAAAABOU :D

Feliz ao extremo :D

Nenhum comentário :

Postar um comentário