Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: Por toda a minha vida, eu vou está com vocês (L)

Por toda a minha vida, eu vou está com vocês (L)




Eu olhei pro lado e me senti tão segura, foi como saber que há algo me segurando e me mantendo firme. Sorrisos, segredos, momentos, loucuras e aventuras, desde muito tempo tem sido assim. Lágrimas antes mesmo de caírem, estão secas. São aqueles conselhos, eles tem esse poder de amenizar qualquer dor que eu venha a ter, me fazem recuperar forças já perdidas. Nada é tão valioso quanto isso, nada pode ser tão forte e tão verdadeiro. Posso andar de olhos fechados, porque eu sei que não cairei, há quem vá me segurar pelos braços e me acompanhar até que eu consiga ficar em pé . Eu guardarei tudo comigo, só eu sei o que poucos sabem, o valor que há em uma amizade de verdade.

 -
aaaah, tem gente que não acredita em amizade neér !? pois nós estamos aqui, pra provar que esse sentimento tão lindo existe sim, que a amizade é a forma mais linda de amor *-*
essas são que atormentam meu juízo dia após dia, as que me xingam, me batem, mas que acima de tudo me amam #convencidatoda *-*
são elas, as que eu amo, são elas, que quando eu preciso estão lá ao eu lado pra me ajudar, elas que tem o melhor abraço do mundo, aquelas que me ajudaram quando eu mais precisei, miinhas joias preciosas, minhas bests, minhas compranheiras de micos e zuações (L)
é por vocês que eu oro todas as noites, é por vocês que agradeço a Deus, é, são você que eu amo
minhas coisas lindas, meus tesouros mais lindos, meus amores para sempre *-*
por que se um dia alguém me pedi pra escolher entre vocês e o amor da minha vida, seria vocês, por que o amor da minha vida poderia se torna apenas mais um & vocês são únicas e eternas em minha vida *-*
aaaaah eu amo vocês (L)

Nenhum comentário :

Postar um comentário