Image Map
Além de Palavras, Sentimentos

depois de tudo que aconteceu, aceitei criar um novo começo.
mas não me convenceu que tudo que você quer sou eu.
atitudes valem mais que palavras, e tuas atitudes não me mostram o que me fala.
como posso acreditar, se nem ao menos tenta me mostra.
falar que me ama é fácil, quero ver tuh me mostrar, ás vezes espero uma ligação só pra saber se esta tudo bem, mas essa ligação não vem :/
me ajuda, a saber se realmente sente por mim, o que dizes.
não espero grandes provas, mas atitudes simples, tudo que eu quero, é um carinho, uma palavra na hora da dor, um eu te amo em meio a uma briga. Mas é quero ouvir esse eu te amo, com toda a verdade, por que se não for verdadeiro, prefiro ouvir um eu te adoro.
por favor, me mostra aquilo que muitas vezes não consigo ver, me mostra que tudo que me diz é verdade, me mostra que por mim você vai conseguir esperar, me faz ver esse sentimento que tanto me falas que sente, o que sinto por tih é tão forte, mas se por um acaso esse sentimento desistir de nós ? o que vai acontecer, o que vai ser dessa história, da nossa história ?
por favor, não deixa isso acontecer, eu não quero que isso aconteça, mas pra isso, preciso da tua ajuda !
por favor, pensa e rever tudo, por que não vou ser a mesma pra sempre não, e talvez um dia eu canse, só espero que quando você se dá conta disso, não seja tarde demais !

Nenhum comentário :

Postar um comentário