Image Map
Além de Palavras, Sentimentos
Com o fim de Harry Potter, essa semana vou está postando algumas frases do filme !
Estou muito triste, afinal HP sempre foi e sempre será, a melhor saga de todos os tempos.
Hoje estarei postando algumas frases de Alvo Dumbledore, como um comentário que recebi, tio Dumb :D






Porque nos sonhos entramos num mundo inteiramente nosso.Deixe que mergulhe no mais profundo oceano,ou flutue na mais alta nuvem.

É preciso muita coragem para enfrentar os inimigos, mas é preciso mais coragem ainda para enfrentar os amigos.

Não vale a pena mergulhar nos sonhos e esquecer de viver.

São as nossas escolhas que revelam o que realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades.

Não tenha pena dos mortos, Harry. Tenha pena dos vivos, e acima de tudo, daqueles que vivem sem amor.

Claro que está acontecendo em sua mente, Harry, mas por que isso significa que não é real?

A velhice é tola e esquecida quando subestima a juventude.

O problema é que os seres humanos têm o condão de escolher exatamente aquilo que é pior para eles.

Curiosidade não é pecado, Harry, mas é preciso ter cautela quando estamos diante dela.

São as nossas escolhas que revelam o que realmente somos muito mais do que as nossas qualidades.

A verdade é uma coisa bela e terrível, por isso deve ser tratada com grande cautela.

Não vale a pena viver sonhando, e se esquecer de viver.

Essas são as melhores, na minha opinião, comentem, e sugiram, quais outros temas posso abordar sobre HP (:

Um comentário :

  1. Eu nao achie uma caixinha com o seu link-me pra mim copia . o meu pega sim flor .

    ResponderExcluir