Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: Excluída pela vida !

Excluída pela vida !



Hoje é assim que me sinto, excluida pela vida.
Vida essa, que não me deixa amar, não me deixa ter amigos, não me deixa ser feliz.
Hoje pensando em exclusão, deixo-me ver o quanto já fui excluida por essa vida.
Amigas, que começaram a namorar, ou que encontraram amizades 'melhores' que a minha e me deixaram de lado, a felicidade parece que nem me percebe, mas a pior exclusão, a pior decepção, foi quando aquele que se dizia tão me amigo, se tornou apenas um conhecido.
Tive uma certa culpa também, admito, errei, falei palavras, que hoje queria não ter dito. Mas também pedi desculpas, mas ele orgulhoso, aceitou, mas sei que não de coração. Mas ele também errou, falou muitas coisas que machucaram o meu coração.
Me excluiu completamente de sua vida, aquele que um dia disse que me amava, aquele que eu achava que poderia contar sempre, o meu melhor amigo, hoje é apenas um conhecido.
Excluida de tua vida, excluida das conversas, excluida de tudo que se refere a você é assim que me sinto hoje.
Sinto muito por ter perdido tua amizade, por um momento de raiva, mas eu sei que não merecia tamanha exclusão !

Leideane Diniz, Autora

Nenhum comentário :

Postar um comentário