Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: Despedida dolorosa.

Despedida dolorosa.



Hoje, depois de tantos meses juntos, tantos beijos, tantos abraços, eu resolvi ir embora.
Não por vontade própria, mas por não ver mais esperanças, por não ter mais pelo que lutar.
Resolvi não guarda nenhuma lembrança por menor que fosse sua, juntei tudo que achei, ( cartões, livros, colares, tudo que um dia ganhei com tanto amor de você, e também tudo que fiz pra você mas não entreguei. ), coloquei dentro daquela blosa que também foi presente seu, e sai naquela linda bicicleta que me ajudas-te comprar para podermos passear juntos, e sai. Sai sem destino, só sabia que queria ir pra um local um tanto longe, sai pedalando sem me dá conta de onde estava indo.
Derepente quando desperto de meus pensamentos, percebo onde  estou e paro a bicicleta.
Olho para os lados tentando te achar, mas não te vejo, então abaixo a cabeça, com a bolsa com todas nossas lembranças em mãos, dentro daquela bolsa, lembro-me de quando fomos ali, me chamas-te para fazer aquele piquinique, naquela bela manhã de sábado, na qual me pediu em namoro, me fazendo a garota mais feliz do mundo, prometendo me amar por todo sempre. Hoje vejo que foi uma ilusão, as promessas que fizesse, por que mesmo tendo sido eu que acabei com tudo, foi você que me deu os motivos para decisão tão dolorosa que tive.
E é nesse lugar que deixarei nossas lembranças, no lugar em que me fizeste a garota mais feliz do mundo, hoje deixo cada pedacinho de alegrias que me deste.
Dizia, Raquel, na carta que deixou na porta da casa de Henrique, quando voltava do local, onde um dia fóra feita a garota mais feliz do mundo.

Leideanne Diniz, autora !

Nenhum comentário :

Postar um comentário