Image Map
Além de Palavras, Sentimentos




 Hoje eu senti que algo ruim iria acontecer, e que isso viria pra me fazer sofrer.
  Conversei com você e você estava estranhamente frio comigo e meu pesadelo aconteceu, você se foi, e como se meu coração estivesse oco, como se dentro de mim só houvesse um vazio.
    Mas quero que saiba que mesmo que tenha sido por pouco tempo, eu vivi intensamente cada momento, que quando paro sozinha e em silencio, eu vejo você sorrindo e me chamando de amor.
    Quero que saiba também que te desejo toda felicidade do mundo, que você continue assim, com esse jeito debochado de olhar e esse sorriso lindo. Peço desculpas se fui incapaz de te fazer feliz, desculpe-me se o amor que eu sinto por ti não foi o suficiente pra pra você, me perdoa se sou imatura demais pra entender e inocente demais pra te julgar.
    Hoje, ainda dói um pouquinho pensar em você, mas espero que um dia você possa ser meu amigo e que possa me deixar ver o brilho do seu sorriso de novo.


Creditos:Yasmin Rufino

3 comentários :

  1. Olá! Belo texto. :D
    Seu blog é lindo, seguindo aqui.
    obg, pela visita no meu blog, volte sempre! Beeijos

    @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, claro que aceito fazer Parceria, é só pegar meu link-nos e avisar que farei o mesmo. Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Seu blog que é lindo
    amei seguindo

    ResponderExcluir