Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: A dor da tua ausência.

A dor da tua ausência.



Mesmo que muitos achem impovável, eu lembro-me do teu rosto, na última vez em que te vi em vida, na última vez que me abraças-te e me pesgastes no colo.
Muitos dizem, que foi melhor você ter ido cedo, pois pelo menos não lembro-me tanto de ti. Tolos os que dizem isso.
Eu hoje daria tudo e mais um pouco, pra te ter aqui ao meu lado, ter tua presença aqui comigo seria impagável.
Nesse dia, onde a grande maioria das pessoas, se encontram felizes, eu estou aqui, chorando tua ausência.
É só nisso que consigo pensar, é só sobre isso que consigo escrever, é apenas isso que posso sentir, tua ausência, a saudade.
Sei pai, que não gostarias de me ver assim, mas eu não consigo ficar bem.
Pois cada vez que tento esquecer, vem a única imagem tua que me recordo em minha cabeça, muitas outra imagens, imaginadas por mim. Teu sorriso ao me ver, você me pondo pra dormir em teus braços, os passeios, os almoços, todas as histórias que me contaram sobre ti, estão em minha cabeça, cada lembrança, cada memória, cada imaginação minha, relacionada a você. Não consigo me esquecer de nada.
Hoje durmo eu, pra sonhar contigo, sonhos esses, em que vejo anjos com teu rosto, pessoas, fotos, tudo tem teu rosto, teu olhar, teu sorriso.
Você pra mim, sempre será o mais lindo dos homens, o mais inteligente, o mais feliz só por me saber no mundo..sua semente germinada, flor mais bem cuidada.
Em meio a tantas lágrimas, tantas lembranças, só queria agora poder está contigo na " Terra do Nunca Crescer ".
Hoje, bem mais madura, flor desabrochada, mas ainda me sentindo a menininha de 2 anos de idade que era a mais feliz de todas pelo simples fato de te ter ao meu lado, de poder ouvir tua voz, te tocar, te abraçar.
Nesse dia pai, o tão feliz dia dos pais pra muitos, e tão doloroso pra mim, eu quero que saibas que eu nunca vou te esquecer, sempre estarás presentes em minha memórias, pensamentos, orações, sonhos e principalmente em meu coração.
Ninguém neste mundo, homem ou mulher, marcará minha alma, vida e coração como você marcou. Ninguém tomara este lugar em mim onde você sempre morou e há de morar.
Ninguém jamais, terá o amor que no meu coração é guardado só pra ti.
Jamais, eu deixarei de ser tua garotinha, tua filha, tua mais querida garotinha !

EU TE AMO, PAI (L)

Leideanne Diniz, Autora !

Nenhum comentário :

Postar um comentário