Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: Sonho de criança

Sonho de criança



Sonhos, quantas lembranças essa palavra me traz.
Sonhos de criança, sonhos de amor, sonhos de felicidade.
Há muitas coisas, essa palavra pode ser relacionada.
Quando era criança, meu sonho era crescer, fazer faculdade, ter meu emprego. Casar com um belo vestido branco, ter filhos, formar minha família. Mas esses são os sonhos que ainda hoje tenho e posso alcançar.
Mas existem sonhos que só temos quando crianças, pois somos de uma pureza e uma ingenuidade sem comparações.
Como, o sonho que tinha de ser uma super-heroína, poder salvar todos que precisassem. O sonho de distribuir amor pelo mundo. O de ser princesa de contos de fadas. E muitos outros.
Hoje, com a realidade do mundo em que vivemos, vejo que pra um mundo melhor, uma realidade melhor, precisamos, pensar como crianças, 'agir como crianças', e o mais importante sonhar como crianças.

Nenhum comentário :

Postar um comentário