Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: Aquela em que busco as minhas inspirações *-*

Aquela em que busco as minhas inspirações *-*


Muitas vezes, venho aqui e tento procurar algo em meus sentimentos que eu possa tentar descrever aqui no blog. Mas nem sempre consigo.
Então tenho que recorrer a alguém em que possa me inspirar.
Sigo blog's lindos, leio frases de vários autores famosos. Mas tem um blog que se destaca em me trazer inspirações, e mesmo a dona desse blog  não sendo tão famosa assim, é ela que se destaca em me trazer inspirações. É ela que tem os textos, contos, poemas, o blog, mais lindo em minha opinião.
Não, ela não é a mais famosa, ela não é conhecida pelo Brasil, e muito menos pelo mundo. Mas ela merece ser tão reconhecida quanto qualquer escritor famoso, ou até mais.
Aprendi tantas coisas com ela, que mesmo que quisesse não poderia descrever tudo aqui.
Ela me apoiou muito no início do blog, ela me ajudou com meus textos, ela trouxe pra mim a certeza que uma amizade virtual pode sim dá certo. Pois além dela ser essa super escritora, ela é minha amiga, ela é uma fofa, um amor de pessoa.
Eu sei muito bem que muitos irão dizer que é puxação de saco, mas não é.
Ela sabe o quanto eu à admiro, e que ela é minha diva, minha escritora favorita, minha Iasmin Cruz !

Leideanne Diniz, autora !
Texto criado para o concurso do blog Refúgio das Palavras, da minha diva: Iasmin Cruz *-*



3 comentários :

  1. Obrigada pela visitinha e pelo comentário *-*
    pode voltar quando quiser.
    http://dinhacavalcante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ain que lindo, hooonra *--*
    Amanhã posto ele amr, cedo.
    brigada.

    ResponderExcluir