Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: Chega dei um basta nessa história de me machucar ♪

Chega dei um basta nessa história de me machucar ♪


Não vou me deixar mais uma vez ser aquela que vai curar alguém das dores, e feridas abertas de um amor passado.
Querem fazer com que eu seja apenas um curativo, pra por em cima das feridas até cicatriza-las, e de um mesmo modo como se faz com os curativos, depois de tudo resolvido, tira-los e descarta-los.
Mas não vou mais deixar ninguém fazer isso comigo, cansei de ser descartável nas mãos dos que apenas querem se curar, e quando o fazem, me descartam, deixando em mim a ferida que antes à eles pertenciam.
Não vou mais, lutar por um lugar que é meu por direito, mas que é ocupado por outro alguém, se for pra ser meu, vai ter que ser por inteiro.
Perdoe-me se minhas palavras atingirem alguém, mas assim me sinto, decepcionada com um mundo que só me trás mentiras, amores pela metade, e pessoas descartáveis.
To cansada, enjoada, farta, de pessoas que, usam, abusam e depois jogam fora.
Me quer ? Agora, vai ter que lutar. Lutar e provar, que vai me amar.

Chega dei um basta nessa história de me machucar ♪ 
Leideanne Diniz, Autora !

Nenhum comentário :

Postar um comentário