Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: Encerrada as inscrições para o concurso (:

Encerrada as inscrições para o concurso (:



Meus amores, finalmente estão encerrada as inscrições para o 1º concurso do blog, Além de Palavras, Sentimentos.
Espero que até segunda feira, eu consiga postar as avaliações de cada texto, e colocar a enquete no ar !
Assim que eu fizer isso, estarei avisando a cada inscrito !
Confesso que esperava participações de algumas pessoas que faltaram. Mas fiquei muito feliz com as inscrições que recebi, mesmo não sendo um grande número, pelo pouco que li de cada texto, me impressionei muito, com cada palavra, cada frase, realmente todos os textos estão lindos *-*
Então meus amores, é isso !
Eu, e o blog, agradecemos a cada inscrito (:

Obs. meus amores, gostaria de pedir desculpas pela falta de postagens, é que essa semana foi super corrida, provas, curso, trabalhos e etc. mais prometo que vou tentar trazer postagens lindas pra vocês nesta semana.
Gostaria de pedir desculpas também a Rai Almeida, do blog Vida de Rainha que me indicou pra uma tag e me presenteou com três selinhos, a um bom tempinho, e eu não postei até agora :s me desculpe, mas essa semana, prometo posta-lá (:
Tenho várias coisinhas pra postar por aqui, espero que dê tempo de fazer tudo essa semana (yn)

milbeijinhos açucarados da anny diniz :*

3 comentários :

  1. parabens as vencedoras,

    faz afiliaçao amore?

    http://ashleymichelitisdalebrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. faz afiliaçao amore?

    http://ashleymichelitisdalebrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá! Huuum, nem tive tempo para participar. Que pena! Na, procima estarei aqui. :S

    @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir