Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: De volta a infância

De volta a infância


Hoje é o dia, brinque, pule, sorria. Volte a infância, lembre o quanto é bom ser criança.
Ah, meus amores, a infância, foi algo tão gostoso, tão lindo, que pelo menos nesse dia, devemos nos dá o luxo de voltar um pouco, pra aquilo que foi tão gostoso.
Tenho saudades, da época que eu era a queridinha da vovó, de quando tinha medo do bicho papão, das canções da escola, das "tias" que me ensinaram, minhas primeiras, palavras e frase; de chegar da escola, e ir correndo pra televisão, dos desenhos infantis, não essas coisas que passa hoje, sinto falta também de levar mil broncas, por chegar toda suja de lama, e cheia de machucados em casa.
As crianças de hoje, são viciadas em, computador, play station, televisão, e só comem porcaria. Mas eu não, eu posso dizer, que tive infância, uma infância cheia de brincadeiras, risadas, amigos, machucados, alguns tenho marcas até hoje, mas sinto saudades, de quando essas marcas eram fisícas, e não sentimentais.
Muitos dizem, que a adolescência, é a melhor faze da vida, discordo totalmente, a melhor fase da vida é, a infância.
O tempo que me foi dado como criança, aproveitei, da melhor maneira que consegui, foi a melhor parte da minha vida.
Hoje, com tanta mudança, nossas crianças, praticamente, perdem a infância. A infância que tivemos, tão linda, cheia de inocência, não é a infância, dessas novas crianças.
Hoje, só quero deixar um recadinho, mesmo que você já tenha saído dessa fase, não deixe que essa fase saia de você. Pois não há nada mais lindo que saber viver. E pra isso, não se detenha, não se acanhem, volte a infância, e mais uma vez seja criança.
Autora: Leideanne Diniz

2 comentários :

  1. Texto muito bom!!!

    Bjinhos

    http://www.pensaseeufosserica.com/

    ResponderExcluir
  2. To de volta no A Place To Breathe. Quando der, dá uma passadinha amor. Beijos ! E seus textos continuam perfeitos hein? ;*;*

    ResponderExcluir