Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: Novo parceiro do blog: Click TV

Novo parceiro do blog: Click TV



Meus amores, eu não costumo fazer postagens sobre os parceiros, mas hoje eu resolvi abrir esse espacinho, pra falar um pouquinho de um blog que gosto muito, e que é super útil !
Estou falando do Click TV, blog de um amigo meu o Igor Machado (:
O blog aborda diversos assunto, como: televisão, mundo dos famosos, sinopse dos capítulos das novelas, informações sobre canais de TV aberta, e TV fechada, disponibiliza o acesso a canais de TV por assinatura no próprio blog, sem você precisar assinar nada & muito mais.
E agora conta com uma nova colaboradora, a qual postará uma web novela, que e uma enquete foi decidida pelos membros que será sobre terror !
Vale apena conferir o blog, e conhecer um pouco mais, desse magnifico trabalho, que o Igor e sua equipe fazem.
Para conferir, clique aqui (:
E a dica de blog do dia, foi essa (:
milbeijinhos da anny diniz :*

2 comentários :

  1. Agradeço pela parceria,seu banner já está em minha página de parceiros,quando colocar o meu em minha página me avisa!
    Meu link:http://itallforever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. esse blog é meu parceiro tambem, indico XD

    ResponderExcluir