Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: Acredita em anjos ?

Acredita em anjos ?



Poucas vezes na vida encontramos pessoas que quando estão ao nosso lado nos transmite um sensação de paz, alegria e mais que isso nós traze sempre felicidade.
Ás vezes, essas pessoas faze parte de nossa família, outras vezes elas vem na forma de anjos, anjos esse que chamamos de amigos.

Alguns estão ao nosso lado desde nossa infância. Outros aparecem em nossa adolescência ou mesmo ao longo de nossas vidas.
Ás vezes eles aparecem na escola, no trabalho, numa fila de super mercado ou mesmo na internet.
Porém, não importa quando e nem como esses anjos aparecem em nossas vidas, e sim até quando eles continuarão.

Alguns aparecem nas horas que estamos felizes e depois somem. Outros só aparecem pra nos ajudar a levantar de um tombo e depois também somem. Mas os verdadeiros, estão lá sempre.
Quando precisamos chorar, eles nos dão colo. Quando precisamos sorrir, eles fazem palhaçadas. Quando precisamos de uma bronca, eles não tem papas na língua. Quando precisamos de um conselho, não precisamos nem pedi, eles já estão prontos a nos oferecer.

Sim, agradeço a Deus por ter alguns desses anjos em minha vida. E é a esses anjos que devo minha felicidade e meus sorrisos.
Com fé em Deus espero ter esses anjos sempre ao meu redor. Não se tratam de muitos, pois o que vale não é a quantidade de amigos, mas sim a qualidade dessa amizade.

Texto dedicado a todos os meus anjos.
Anjas: Priscyla Sayonara, Tayane Oliveira, Hellen Araújo, Sabrina Machado, Bianca Mulazani, Dinha Cavalcanti, Nathallya Santos, Hildeggar Oliveira, Hildriellen Oliveira, Viviane Oliveira & Iasmin Cruz.
Anjos: Jorge Luiz ( que foi o anjo-pai que me inspirou a escrever esse texto ) , Misael Santos, Vinicius Xavier, Heitor Schaeffer, Messias Santos, Mathews Sykes & Johnny Walker.
Tá bom, chega. Muitos me fazem bem, mas os verdadeiros são esses s2'

6 comentários :

  1. Anny, obrigado pelo carinho com que leu e comentou o meu blog. Dizer que se emocionou e até chorou foi uma das coisas mais lindas que alguám já disse sobre os meu textos. Quero lhe convidar para que comente também AMÉLIA É QUE ERA MULHER DE VERDADE em meu blog... Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Sim! Eu tenho poucos, mas tenho fiéis anjos que estão sempre comigo! Eles sempre estão lá, é muito bom sabermos que não estamos sozinhos nesse devasto muito cheio de coisas ruins, temos nossos anjos para nos ajudar e proteger e provar que tem coisa boa no mundo! rsrsrs
    Que Deus possam abençoar e permitir que esses anjos sempre estejam em nossa vida, pois com certeza já estão marcados em nosso coração.

    Gostei muito do seu texto. Seu blog é muito legal, parabéns!
    Fica o convite a visitar meu blog também, vai ser uma honra te receber lá :)
    Grande abraço
    http://suinguken.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, me emocionei bastante lendo o texto, muito perfeito e você escreve muito bem! Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Meu bem, vc é o maior ANJO que Deus colocou em nossas vidas! amigos-anjos são assim, nascem, crescem, vivem uma eternidade, depois nos esquce! rsrsrsr bjokas e fica com Deus

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! amei o texto.. Parabéns e sucesso ;*

    ResponderExcluir
  6. Que texto lindo..Continue assim.. Parabéns!

    Beijiiinhos

    http://sincerescribble.blogspot.com/

    ResponderExcluir