Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: O que importa ?

O que importa ?



O que me importa seu carinho agora? Se é muito tarde para amar você.O que me importa se você me adora? Se já não há razão pra lhe querer.O que me importa ver você sofrer assim? Se quando eu lhe quis você nem mesmo soube dar amor! O que me importa ver você chorando? Se tantas vezes eu chorei também.O que me importa sua voz chamando?  Se pra você jamais eu fui alguém.O que me importa essa tristeza em seu olhar? Se o meu olhar tem mais tristezas pra chorar que o seu! O que me importa ver você tão triste? Se triste fui e você nem ligou.O que me importa seu carinho agora ? Se para mim a vida terminou...
Autor: Jorge Luiz

Esse texto é do meu best, Jorge Luiz. A quem devo grande parcela de minha felicidade. Aquele que não me abandonou e que me ergueu a mão quando eu mais precisei. Aquele que mesmo não sendo verdadeiramente eu posso chamar de Pai, pois é isso que ele quase sempre representa pra mim.
Eu não podia deixar de postar esse lindo texto aqui, que também mostra um pouco de como me sinto.
Obrigada Jorge, por tudo.
Minhas vidinhas, não pensem que os abandonei, eu tive imensos problemas esses dias, que eu não posso contar hoje. Mas também tenho novidades pro blog :D
Amanhã vou fazer um post mais longo, explicando tudo e com um texto de minha autoria se minha inspiração ajudar :D
Por hoje é só o que posso falar.
milbeijinhos da anny que ama vocês :*


Um comentário :

  1. Amei o Texto Sentimental rsrs :D
    Seguindo amor,e fiquei muito feliz o ver seu recado no Gertie Girl;
    Beijos'

    ResponderExcluir