Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: Saiba mais sobre.. Sabrina Machado

Saiba mais sobre.. Sabrina Machado

Sabrina Machado, uma Gaucha de 13 anos,  super simpática, dona do blog Mundo da Moda. Super extrovertida, sorridente e simpática, uma verdadeira palhaça.
Apaixonada por moda, criou o blog e Julho deste ano, e com menos de 3 meses de blog, conseguiu seus 1.000 seguidores, comprovando assim o quão excelente é o blog e como é boa blogueira. Perfeitos, é como posso descrever os layouts do blog, que são trocados todo mês, feitos pela própria Sabrina. 
O blog tem uma diversidade imensa de assuntos, que vão desde moda, a indicação dos blogs que ela curte, até textos sentimentais escritos pela própria Sabrina. Blogueira super versátil. Com toda essa excelência, que tal virar, mais um seguidor do blog ?
Acabando com a minha enrolação, vamos ao nosso bate-papo com a Sah (:




Oi Sabrina. Tudo bem ?
Em primeiro lugar quero te agradecer por ter aceitado participar dessa pequena entrevista, é uma prazer poder te entrevistar. Podemos começar ?

Oi Anny *o* Tudo ótimo.. ahh, que isso, eu que o diga, é um prazer ser entrevistada por voce ^^

Imagino que pra criar um blog de moda, se deva gostar bastante do assunto. Qual sua relação com a moda ?

Bom, desde pequena eu ficava horas lendo revistas e portais de moda, e minha paixão foi surgindo muito rápido, até que eu resolvi compartilhar com as pessoas, num blog, tudo o que eu entendo e acho sobre a moda.

Você já foi plagiada ? Como se sente em relação à isso ? Ou melhor o que acha do plágio ?

Nossa, já fui plagiada muuitas vezes. Nós blogueiras(os) estamos ao redor desse mundo virtual cercado de Ctrl + c e Ctrl + v  . Eu já fui plagiada e isso só me ajudou a subir mais no meu blog, a ter mais força. 

Não são muitos, mais quando você resolve postar um de seus textos, realmente me encantam. Como você os faz ? Você cria eles na hora, ou vai fazendo aos poucos ? Como é todo o processo de criação ?

Como voce disse, não são muitos. Eu só faço textos sentimentais quando tenho algo que preciso compartilhar (tristeza, dor, amor, emoção, raiva, etc..). Tudo depende do meu dia e do que estou sentindo. Geralmente, quando uma dessas 'emoções' me vem, eu corro logo escrever um post expressando o que sinto e  compartilhando minhas revoltas -ou não-. 
Você gosta de retribuir os comentários, os seguidores e visitas do blog ? Qual sua relação com os seus leitores ?

Eu adoro retribuir o que os seguidores me proporcionam, a minha relação com eles é de igual-pra-igual mesmo, gosto muito de entrar no painel e ver todos eles lá dando suas opiniões. 
Na hora de escrever em que você se inspira ? Gosta de escutar músicas enquanto escreve ?

Depende. Se é sobre textos como eu disse acima, depende do meu humor. Na tag moda por exemplo, eu me inspiro lendo assuntos de moda, e e isso que me deixa com vontade de postar também. Em fotografia por exemplo, uma foto do weheartit me mostra sempre um assunto para escrever. Tudo depende. 
O mundo blogueiro tem crescido cada vez mais todos os dias. Há um tempo vi um blog que uma das donas tinha 8 anos de idade, o que você acha desse crescimento ? E desses blogueiros precoces ?

Eu acho que não existe idade pra blogar, acho que quanto antes descobrirmos o mundo da blogosfera melhor.



Falando de você.

Qual a música que marcou sua vida ? Se puder conte-nos como e por que dela ter marcado.

Nossa, muitas músicas marcaram minha vida. Algumas, quando escuto-as novamente, me fazem lembrar da época de criança, das coisas boas que vivi antigamente. São tantas que se eu abrir citações, ficaria horas aqui, haha (uma delas é a música "porque não", eu cantava ela desde pequenininha, ela tem muita coisa que teve haver comigo antigamente -e hoje -, e sempre que escuto volto no tempo)

Quais suas divas da moda ? Em quem você mais se inspira na hora de se vestir ?

Eu tenho uma mania que, toda a celebridade que se veste 'com aquilo' que eu gosto vira minha diva, HAHAHA. Eu me inspiro muito nas celebs.

Como você lida com amizades virtuais ? Você acha que mesmo de longe podem ser tão verdadeiras quanto as reais ?

Essa pergunta me fez pensar bastante, rs. Acho que amizades, mesmo longe, podem ter um valor muito grande, e voce é um exemplo disso. Maior parte de minhas amigas são virtuais, e eu sei que nelas posso confiar sempre, mas sempre tem aquele aperto no coração porque é diferente conversar pessoalmente do que virtualmente. Tenho muuitas amigas virtuais - voce esta incluída nisso - e acabo sempre desabafando, pedindo concelhos e dando-os tb. Acho que essa é a parte mais legal de ser blogueira.
Como você vê todo esse sucesso do seu blog ? Como o blog conseguiu todos esses seguidores tão rápido ? Existe algum segredo ?

HAHA recebo perguntas assim diariamente. Não considero meu blog um sucesso, apenas um blog que conseguiu um pequeno espaço nesse mundo. A poucos dias não tinha noção do que meu blog representava para as pessoas, e essa ideia surgiu antes nos leitores do que em mim, rs, sabe, eu ainda não sei como é ter um blog 'bom, famoso', como os leitores falam..E, não tem nenhum segredo, haha. O segredo mesmo é correr atrás dos objetivos e não desanimar nunca.

Quais os blogs que são mais visitados e indicados por você ?

Em principal, os de moda e textos, como Depois dos quinze, O que um coração sente, Senhorita Liberdade, Yet love, cravo e canela, e claro, além de palavras, sentimentos *oo*


Pra finalizar, vou te dá algumas palavras, e gostaria que você respondesse com a primeira palavra que te vinhe na cabeça.


DeusMeu segundo pai, a solução de todos os meus problemas.
Amor: Família e amigos
Amizade: Confiança, porto seguro.
Música: Porque não
Blog: O MEU *o*
Mundo da Moda: Minha vida e minhas opiniões resumidas em palavras;
Paixão: Pela vida,
Felicidade: Estar com minha família
Tristeza: Uma dúvida que eu tenho (só vc sabe, kk)
Escrever: Um refúgio, desabafo
Moda: Paixão *-*




Enfim Sah, estamos chegando ao fim, fiquei muito feliz de você ter aceitado ser entrevistada, e também de você ter aberto a tag, se ligue na blogueira. Foi uma honra saber um pouco mais sobre você uma blogueira que tanto admiro.


O espaço é seu. Sinta-se á vontade:

Que isso *-* eu que estou muito feliz por isso, pode ter certeza! Bom queria agradecer primeiramente a você pelo convite, e depois a toda a galerinha que leu e ficou sabendo um pouquinho mais sobre mim espero que tenham curtido as respostas, não foram boas o suficiente mas foi de coração ♥

Ah, e a fofa da Sah, ainda mandou anexada, uma foto dela juntinho com o blog, ficou meio escura, mas também eram quase 00:00 sim, ela é louca:

Ah, gente, o blog tá com visu novo, e eu só tenho a agradecer a Mih, por isso.
Mas vou falar disso, na próxima postagem. obrigada, mih e sah s2'
milbeijinhos :*

5 comentários :

  1. Oi linda, qnto tempo ñ venho por aqi! Visu novo no blog, ta lindooo demais vio! O blog da Sabrina é realmente mto bom, parabéns pela entrevista!
    Estou com um blog novo, o

    http://meuinvernoastral.blogspot.com/

    tive que deixar o outro por motivo de força maior kk mas segue a mesma linha do antigo! Te espero la! Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. O lay tá megã lindo meu bem (:
    Te adoro, a Sah tbm é uma mega diwa dos blogs KKK

    Beijokas
    Ana
    http://meninasantenadas-revista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu amei a entrevista!!
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito lindo aki, viu ...bjus

    ResponderExcluir
  5. Oii
    obrigada pela visitinha la no meu blog
    Seu blog é muito legal adorei!Ja estou te seguindo.
    Espero sua presença sempre la no meu blog
    ok?Um beijão fica com Deus
    http://karenbarbiepink.blogspot.com

    ResponderExcluir