Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: Concurso Mega Blog + Explicações

Concurso Mega Blog + Explicações

Tumblr_lxhx7qgcbx1qghfooo1_500_large


Ooi meus cupcakes de beterraba argh! :D tia anny anda bem sumidinha neér !? mas jaja eu explico por que !
agora eu vim trazer pra vocês os selinhos de participação e de 1º lugar no concurso mega blog.
Eu deveria ter trazido isso na quinta, mas eu tive tantos problemas essa semana, que eu não tinha condições nenhuma de escrever uma palavra aqui no blog :/ mas deixando isso pra lá, vou trazer os selinhos lindos, que a Mih Braga fez pra os meus participantes lindos *-*




 1º Lugar ninguémpercebeu

Participação (: avá

Ficara lindos neér !? A Mih realmente é muito boa designer, só tenho a agradecer a ela (:

Novidades


Yasmin e Kelly estão de férias do blog, e a Mih decidiu que ficaria me ajudando por aqui, então a agenda de posts deste começo de ano será muito diferente. (:
antes que perguntem, SIIIIM, Até postadoras precisam de férias ! 
O Blog não ficará desatualizado, nós duas faremos de tudo para postar por aqui viu? Haverá muitas novidades e até mesmo entrevistas novas! Amanha a Mih aparece com post e explicações melhores, mas hoje a tia anny tá com pressa!

4 comentários :

  1. Os selos são lindos mesmo *-*

    Tem post novo no meu blog! Visita lá? *-*

    Bjonas!

    Fique com Deus <3

    ResponderExcluir
  2. Olá estou te convidando para visitar o meu novo blog, tenho certeza que irá gostar, beijinhos.
    http://fasesdegarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá.Essa é minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi vir conhecê-lo.Adorei seu blog e já estou lhe seguindo.Seu blog é muito bem organizado e suas postagens muito bem elaboradas.
    Te convido a conhecer meu blog e segui-lo também.Aguardo sua visitinha!
    Bjs!
    Zilda Mara
    @ZildaPeixoto
    http://www.cacholaliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Interessantes teus posts.
    Te escrevo para divulgarmos nosso blog, ainda está em processo de expansão. Se quiser nos acompanhar e dar umas risadas: www.o-cercadinho.blogspot.com
    Será um prazer te ter nos visitando lá. O que é O Cercadinho? Segue uma apresentação para te situares. Em cada relacionamento afetivo, os envolvidos ficam restritos a um espaço, O Cercadinho, onde acontecem as interações. Em algumas fases, está cheio de "queridas", mas em outros, quase vazio. O Cercadinho é o resultado das conquistas amorosas, onde cada um preenche à sua maneira e gosto. Pode ter o critério de cotas e uma de cada: loira, morena, mulata, ruiva e/ou japa. Com faixas etárias e tipos variados. Até monogâmico com apenas uma mulher selecionada.
    Neste blog, somos cinco homens escrevendo relatos e histórias, sem pretensão literária sobre O Cercadinho. Heitor faz o estilo confuso e rebuscado. Apaixonante e cafajeste, este é Wanderlei. Já Cebola faz o estilo 100% sincero e sem rodeios. Seco, objetivo e um pouco bagual com sentimentos, assim é Iberê. E Marcão, bom, esse é trash total. Entre no nosso Cercadinho e boa leitura.
    Iberê

    ResponderExcluir