Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: Avisos + Agendinha + O quanto preciso de você

Avisos + Agendinha + O quanto preciso de você

eu sei que a imagem não tem haver com o post, mas fala sério, é muito fofura *-*

Tchanrãn, depois de séculos, eu voltei (:  então meus algodões doces, deixa eu explicar;
minhas aulas já começaram, e eu estudo numa prisão, sou obrigada a passar o dia todo lá. e minhas noite, as do fim de semana trabalhei, e a de hoje, eu aproveitei um pouquinho antes de vim pra cá. então sabe, eu tenho algumas notícias pra vocês; primeira, a Mih e a Yasmin que vão responder os cometários das suas postagens, e a Kely, vai sair da equipe APS. Devido a uns problemas pessoais, que acabaram a deixando com pouco tempo, ela preferiu sair. Mas por  enquanto ela irá continuar postando, até eu arrumar outra pessoa. Caso alguém se interesse entre em contato comigo aqui no blog ou no meu email: leideane_diniz@hotmail.com . ah, e pra vocês a nova agendinha temporária. eu ainda faço uma definitiva , kkk
Segunda - Mih
Terça - Kely
Quarta -Eu
Quinta - Yasmin
Sexta - Mih
Sábado - Entrevista
Domingo - Eu
Agora é só clicar em continue lendo, e conferir o texto que acabou de sair do forno que trouxe pra vocês (:


O quanto preciso de você

Aconteceu de uma maneira que eu não esperava, 
A vida te pôs no meu caminho quando eu menos imaginava.
Fica difícil acreditar que isso é realidade, 
Entendo que é complicado perceber que o que sinto é verdade.

Pra mim também é difícil aceitar,
Contra isso eu tentei lutar
Mas meu coração insiste em querer te amar.

Tenho medo de sofrer,
Mas acho que não vou me arrepender.
Preciso dizer,
O quanto preciso de você.

Nos meus pensamento passa o dia a vagar.
Nos meus sonhos vem a noite passar.
Na minha realidade, me faz querer te amar.

Especial a forma que chegou
A felicidade pra minha vida voltou
O coração mais uma vez surtou.

No teu abraço encontrei a felicidade,
Mas uma vez sinto alegria de verdade.
Meus sonhos precisam virar realidade.
Autora: Leideanne Diniz

6 comentários :

  1. Lindo poema [feito por alguém apaixonado]^^^

    Suzi
    http://emyhouseplus.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. OOi muito lindo seu blog, já estou seguindo.
    Ficaria feliz se puder dar uma passadinha em meu blog, e se gostar dele que seguisse também.
    Beijos!
    http://t-w-o-teens.blogspot.com/
    @ViivihMS

    ResponderExcluir
  3. Olá! Pena que estou sem tempo também se não eu me escrevia.

    Como parceira, venho te pedir uma ajuda!!
    *Vote no Vida de Garota AQUI e ganhe uma divulgação do seu link no meu blog. =) È só avisar que irei conferir e se tiver realmente votado! Divulgarei seu link! Não é demais? O que esta esperando, vote no VDG.

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oiii super adorei o seu blog ele é muito lindo e eu n poderia deixar de seguir, bjos

    Te convido para conhecer o meu blog e se gostar me segue, ficarei grata

    http://toquaseprontaprasair.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. flor,tem post novo lá no blog viu? e obrigada pela visita! bjks :-)

    ResponderExcluir
  6. Poema lindo lindo, Anny!! Só podia ter sido feito por você mesmo, né amor??
    Legal que as meninas voltaram, inda mais agora que você tá estudando, trabalhando e nem tem tempo livre...
    Dependendo do assunto que você precisa de alguém pra postar aqui no APS, me candidato!! ~êê votem em mim #euri~

    Bjos!!
    jeito-inedito.blogspot.com

    ResponderExcluir