Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: E hoje eu acordei com vontade ser feliz.

E hoje eu acordei com vontade ser feliz.


boooa noiite meus panetones trufados de bem casado *-* issoexiste? enfim, eu to mtmtmt feliz :D é que hoje como vocês devem ter percebido, EU mudei umas coisinhas no layout. sim vocês leram direito. eu mexi no HTML do blog pela primeira vez *-* com ajuda de tutorias do Menina Nerd, Ecleticus & Extras Place Fame e uma ajudinha da Sabrina Machado e da Gislaine Alves , tirando algumas dúvidas minhas. Obrigada gente (:
ah, também tem o fato de eu ter conseguido alguém pra postar na terça-feira, então gente, vocês não verão mais moda aqui, a terça será um dia com postagens dedicadas a Deus, que era exatamente o que queria. e outra coisa, quem vai postar é um menino *-* dai eu to super ansiosa pra ele postar amanhã :D espero que gostem dele. o nome só saberão amanhã :D e outra coisinha que me deixou bem feliz foi eu ter acordado querendo ser feliz, sem medo de sofrer, e de quebrar a cara. e antes do meu poema, uma citação do Caio F. de Abreu que é bem minha cara hoje *-*

Vou te pedir que fique. Mesmo que o futuro seja de incertezas, mesmo que não haja nada duradouro prescrito pra gente. Esse é um pedido egoísta, porque na verdade eu sei que se nada der realmente certo, vou ficar sem chão. Mas por outro lado, posso te fazer feliz também. É um risco. Eu pulo, se você me der a mão.

agora clique em continuar lendo, e veja o poema que acabou de sair do forno, depois de quase duas semanas sem escrever (: let's go ..

E hoje eu acordei com vontade ser feliz.

E hoje eu acordei com vontade ser feliz.
Eu não sentia medo, eu não tava mais naquele desespero.
Quando eu acordei, eu simplesmente resolvi aceitar que me apaixonei.

Pode parecer loucura, outra vez me entregar.
Mas como a mais louca do mundo eu desejo estar.
Se é isso que preciso pra entre teus braços ficar.

Cansei de ter medo, de só pensar que um dia posso ter o teu desprezo.
Decidi que vou tentar ser feliz.
Por que mesmo que não dê certo,
Quero ter certeza que a minha parte eu fiz.

Chega de passar dias e noites imaginando como seria se ao teu lado eu pudesse está.
Como seria, se nos dias frios tivesse o teu calor pra me esquentar.
Eu preciso isso viver.
Eu preciso te amar pra sobreviver.

Meu coração eu vou por em tuas mãos.
Espero não me arrepender.
Mas em ti eu confio.
Confio que não irá me fazer sofrer.
Autora: Leideanne Diniz

2 comentários :

  1. Que lindo Anny! É isso mesmo, precisamos dar lugar à felicidade, mesmo quando tudo quer nos colocar para baixo :) E o layout ficou lindo lindo, amei! ♥

    ResponderExcluir
  2. Não precisamos ter medo de mudar e de sofrer. Precisamos fazer o que nos dá alegria, o que esboça nossos sorrisos! Deu errado? Pra todo game over existe um play again!

    exclusivoparagarotas.tk

    ResponderExcluir