Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: Seja Forte

Seja Forte

My lovers, eu posso dizer que eu to bem alegrinha.. apesar de minha vida está bem cansativa, isso tem me feito dá valor a cada momento livre que tenho, tem me feito dá valor a cada demonstração de carinho, quando to com minha família, ou com amigos.. apesar de andar me sentindo um pouquinho deprimida e com a auto-estima lá embaixo, eu to tentando ser forte.. e pra isso tenho me segurado em Deus, que é quem tem me ajudado apesar de todas minhas falhas, de todas meus defeitos e pecados.. que me conhece melhor que ninguém, mas que mesmo assim me ama e me aceita do jeito que sou, com todas minhas falhas e defeitos..
então gente hoje eu escrevi um texto pra vocês diferente do meu comum, foi uma mistura de auto-ajuda com cristão.. dois temas que não são meus aqui no blog, mas quando a inspiração vem, ela vem do jeito que quer (:
aah, e uma coisinha, já viram o sorteio que tá rolando aqui no blog, de comemoração ao 1º aninho ? Não ? Então corre e se inscreve.. você pode ganhar um livro maravilhoso :D Clica aqui e se inscreve !
Vamos ao post ;


Seja Forte


Que tal pararmos de nós julgar ? É isso mesmo.
Você já parou pra pensar no tanto de coisas que você já aguentou ? Parou pra pensar no tanto de vezes que você deu sorrisos, escondendo lágrimas ? Parou pra pensar, quantas lágrimas você já segurou pra não ver as pessoas que você ama tristes pela sua tristeza ? Se não, para e pensa. Agora me responde, por que que você tá se julgando ? Por que tá se achando fraca ? Me explica o por que de você querer desistir de tudo agora..
Lembra de tudo que você já passou e me explica o por que de você querer jogar toda tua vida pro ar, depois de ter aguentado esse tempo todo ?
Você já parou e pensou que a felicidade não é um caminho nada fácil ? E que se você realmente quer chegar lá, você precisa primeiro parar de se julgar fraca, e passar por tudo de cabeça erguida ?
E o que você precisa pra isso ? Isso eu te digo com toda certeza que alguém pode ter nesse mundo.. você precisa de Deus ! Pois é Ele que tem te ajudado a fazer tudo isso que falei ai em cima.
Você precisa entender que Ele está ao seu lado, e que sem Ele você não é absolutamente nada.
Entenda também que é Ele que está lá quando você precisa, que Ele está lá quando você cai, e que é Ele que vai te ajudar a levantar.
Pensa comigo, se você fosse feliz sempre, você ia lembrar de Deus ?
Ás vezes Deus te faz cair, não por que Ele quer.. mas imagina comigo, quando você tá feliz, é como se tivesse um espelho na tua frente, e tu só olha pra si mesmo.. dai Deus te faz cair que é pra você olha pra cima, e ver que acima de você e acima de tudo, a um Deus poderoso, um Deus que você não pode lembrar apenas quando d'Ele precisar.. você precisa fazer d'Ele a presença constante em sua vida.
E eu ? Eu aprendi que acima de qualquer coisa, eu tenho que por Deus na minha vida, por que Ele vai a minha frente, quebrando toda corrente do inimigo, e desfazendo todas as armadilhas que o inimigo tem posto em minha vida.

Meus amores, eu não sei o que aconteceu que hoje o Jean não postou .. semana passada a Gih não postou por que ficou sem net.. ontem a Mih também não postou.. ela estava doente não sei se melhorou, ou se não postou por que tá ocupada com o novo layout.. mas já mandei email pra ela e assim que dê falo com o Jean.. trago notícias sobre esses probleminhas da equipe assim que possível..
ah, e agradeçam a Iasmin Cruz por esse texto.. eu não gostei muito, e não ta muito condizente com o que to passando, não to conseguindo ser tão forte assim.. mas ela viu e pediu pra mim postar (: então tá ai.. me digam o que acharam (: amanhã não sei se consigo postar, mas se der eu apareço.. beijinhos :*

2 comentários :

  1. A Tia Mih ainda tá doente, mas vai voltar a postar sexta
    Prometo!

    ResponderExcluir
  2. Anny, tu é uma escritora maravilhosa e não importa o tipo de texto, tu escreve maravilhosamente bem. Não se tem o que agradecer, o texto é incrível e merece tá aqui..
    Se cuida, fica bem e torço pela tua felicidade.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir