Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: Cansei..

Cansei..





Meus amores.. o texto a seguir é um desabafo é novamente .. já ta ficando chato .. vou dá um tempo. talvez eu apareça aqui no fim de semana. talvez não..
sei que isso vai me custar várias visitas no blog.. mas não me adianta ficar trazendo esse tipo de coisa pra vocês, além de ta se tornando monótono, o APS tá ficando triste.. e esse não é o APS .. mas como tudo aqui é um retrato de mim, tá ficando um blog doloroso. e eu não quero isso pro blog .. hoje não mais, mas essa semana vou ter uma conversa com a equipe .. ai decidiremos se eu fecho o blog por um tempo.. ou se continua aberto.. por hoje é só .. beijos ;*
Cansei


Eu to cansada de nada e de tudo ao mesmo tempo.
Cansada de sentir uma dor que não sei de onde vem, mais que faz com que eu me isole do resto do mundo. Faz com que eu queira me trancar em um quarto e nunca mais sair de lá.


Eu juro que tenho tentado ficar bem. Já falei pra mim que a dona de minha felicidade sou eu mesma.
Mas o que fazer quando parece que todo mundo é melhor que eu ?
O que fazer quando parece que até Deus já desistiu de você ? Qual sentindo dar a sua vida ?
Como vou saber do que preciso, como vou saber o que fazer se não consigo mais ouvir a voz que me guiava, a voz do meu coração, a voz do amor, a voz de Deus ?
Essa dor ta me esmagando, me dilacerando.. não consigo sentir nada além dessa dor que me puxa cada vez mais pra dentro do abismo que há dentro de mim. Não ouço nada além do silêncio que há em mim. Não vejo nada além do breu que me rodeia. Não vejo chance de ser feliz.

2 comentários :

  1. não faça isso.. seu blog é incrivel... d+, acabo de entrar e me encantei com o blog... (to seguindo e participando do sorteio) se puder, segue de volta...
    Mas, não acabe com o blog..

    http://diariodeumagarota.tk

    ResponderExcluir
  2. Flor não tenho palavras exatas para te dar, mais não fique desse jeito, vc tem um Deus que cuida de vc, que sempre vai cuida, ele jamais vai te abandona.. agora dar um sorriso pra ficar bonita vai? E como assim nada esta dando certo? Te admiro muito por tudo que vc esclheu para sua vida, por cada situação que vc passa com força e vontade.. Então flor.. Se precisar sabe com que falar néh? Bjus! Fica com Deus!

    ResponderExcluir