Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: Nas palavras de Satanás

Nas palavras de Satanás



Meninas e meninos, olá! Vocês já devem estar acostumados a me ver aqui no APS falando sobre Deus. Mas hoje eu vou fazer um pouco diferente. Em vez de falar de Deus, eu vou falar do diabo. Aliás, vou deixar o diabo falar com vocês. Vou passar pra vocês a letra da música In The Words of Satan (em português, "Nas Palavras de Satanás), do grupo The Arrows. No contexto da música, o cramunhão é chamado ao palco para dar uma palavrinha aos seus queridos humanos. Portanto, vejam o que o pé-preto tem a dizer pra nós.

Clique no linquezinho. A não ser que você tenha medo do diabo...


Estive aqui desde o início
Sei exatamente como você funciona
Eu sei todos os seus desejos
Sei o que faz você perder as estribeiras
Estive mentindo desde o início só para que você tenha parte na minha rebelião infinita contra o Deus Pai

Odeio
Tudo o que ele é
E te farei odiá-lo também
Fazer você odiá-lo com suas ações é tão fácil para mim
Porque você gosta...
O pecado é bom para o ego...
Você ama...
Oh, vamos querido
Deixe seu cabelo ir

E todo o tempo, eu estou te enrolando
Como o meu perfeito "fantochinho", você é meu robô favorito, bem-vindo ao show, mas eu estou te observando e todo o inferno está comigo também me ajudando fazer minhas mentiras parecerem verdade

Ah, e sempre tem uma mentira que funciona pra todo mundo, todo mundo
Uma mentira que abre seu coração para que eu possa ter um pouco mais do seu livre-arbítrio
Eu estou enrolando você
Enrolando você
Me dê o controle é por isso que eu estou dizendo a você
Vendendo você
Qualquer coisa
Todas as coisas
Que apelam para o seu jeito humano de ser e eu uso tudo contra você só para impedir seus olhos de ver além da vida que você leva
Além do momento em que você está
Além do prazer do seu pecado

Ou do cigarro que você está fumando
Asfixiado em sua luxúria
Eu vou te embriagar com orgulho
Tão profundamente dentro do meu sistema que você não vai ver a luz
Não me importa se eu estou afogando você
Eu continuo te enganando...

Porque eu não te conto
Que há Deus nos céus
Que ama você
Que anseia por você
Eu não te conto
Sobre a liberdade do perdão e da verdade
Por que eu iria dizer?
Por que eu iria dizer a verdade?

Mas eu vou dizer que há milhões de anos, numa explosão acidental
E você é o resultado desse cosmos desconhecido sem nenhum propósito real
Criado sem intenção real
A razão da sua existência é mera coincidência
Assim, tudo o que resta é o que você pode ganhar
Qualquer coisa que você possa atribuir aos seus dias você que decide
Mmm, mas eu que te ajudo a reconhecer as coisas importantes na vida
Introduzindo dinheiro,que é a raiz de todo mal, segundo eles
Atribuindo sua aut-estima ao salário que te pagam, escravo de sua propriedade
Suas joias
Seus carros e coisas
Anuncio aquela mentirana TV só para que você queira comprar
Vendendo pouco a pouco os pedaços da sua alma
Subindo a escada do controle econômico
Ah, o homem ganancioso perverte tão facilmente o plano do Pai

Ou eu vou te dizer ...
Existe um paraíso, mas há muitas maneiras de entrar nele
O mantenho confuso para que você continue ligado ao seu pecado
Digo que existem muitos caminhos para o mesmo Deus
Mantenho-o distraído com os seus métodos para que o seu coração fique duro,
Eu vou fazer você achar que tem espiritualidade, mas é realmente apenas uma alquimia emocional
Ah, a vaidade da auto-idolatria eu nunca deixarei você ver que isso perdura
Hedonismo! Whoo!
E é resposta desta geração
Vamos lá, beba isto, cheire isto, fume isto, engola isto
Mastige minha ilusão de liberdade até você vomitar

E eu ainda não te conto
Que há Deus nos céus
Quem ama você
Quem anseia por você
Eu não te conto
Sobre a liberdade do perdão e da verdade
Por que eu iria dizer?
Por que eu iria dizer a verdade?

---

Você pode ouvir a música, com legenda e tudo, clicando aqui.

8 comentários :

  1. Muito forte, mas é a verdade. As vezes é preciso confrontar mesmo, dar de cara com a realidade para mudar de rumo.

    ResponderExcluir
  2. Satanas e sujo, sábios são os que teme ao Senhor, esses estão protegidos pelo cordeiros, estamos que está sempre alerta, vigiai e orai, o crente não vive sem oração mas também vigie, vigiei, a primeira brecha que deixarmos Satanas usa para nos destruir.

    http://www.perfeitinhablog.com/

    ResponderExcluir
  3. oi!
    amo suas postagens e seu blog.
    sempre que posso dou uma passadinha aqui!
    mas hj vim aqui mesmo para t convidar a ver
    uma nova postagem q fiz. é uma entrevista com
    o mauricio de sousa, criador da turma da
    monica!
    olha só:
    http://oblogdapp.blogspot.com.br/2012/05/oi-gente-tudo-bem-me-desculpem-pela.html
    se gostar pfv comenta...
    e se gostar mt mesmo segue XD (ok, agora to abusando!)
    beijinhos, depois comento mais aqui ok?

    ResponderExcluir
  4. Uma coisa que aprendi em minha igreja e que o diabo é um derrotado, ele já foi derrotado por JESUS quando morreu e Ressuscitou na cruz por todos nossos Pecados afim de nos salvar ^^!
    Então o inimigo não tem poder nenhum sobre nós, o problema estar na gente que se deixa levar pelas astucias dele, deixando brechas para que ele esteja trabalhando o mal sobre nossas vidas! Concordo com a thais Devemos Vigiar e Orar sempre!

    Realmente sabia que eu não ia me arrepender em vim aqui, eu li uma entrevista com a Anny no Refugio das palavras e gostei muito da forma como Anny falava! Ela fala muito bem! Quando eu entro me deparo com tudo muito fofo e um post bem marcante, amei!
    Já estou Seguindo para sempre...

    Te convido a visitar e a ler um pouquinho meu blog, se gostar fique a vontade para segui, "meu mundo seu mundo" ^^! E Sucesso no blog para todos vocês!
    -
    (Ei, não deixe de dar uma passadinha lá depois) -----> ♥ Diário de um Coração Encantado ♥

    Um beijão para Todos vocês do Além de palavras, Sentimentos.

    Jhoy Nanynha

    ResponderExcluir
  5. Anny, fiquei comovida com essa musica isso é justamente o que ele faz :(
    Se você não se incomodar postei a musica, se vc não gostar me avise que eu retiro a postagem.
    Beijinhos... Fik com Deus *-*
    www.cherryword.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Problema nenhum em postar a música no seu blog, Vitoria. Aliás, isso é bom, porque assim mais gente fica conhecendo.

    Volte sempre!

    ResponderExcluir