Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: Anjos

Anjos


Meninas e meninos! Só pra vocês saberem, eu não postei na sexta passada porque foi nesse dia, exatamente nesse dia, que eu voltei das minhas férias do trabalho. Imaginem a pilha de coisas que estava me esperando aqui no trampo. E com minha chefe em cima. Aí ficou difícil arrumar tempo pra vir aqui escrever pra vocês, belezinhas. Mas hoje está um dia mais tranquilo, com as tarefas já organizadas. Então cá estou eu.

Fiquem ligados no link e vamo que vamo!



Eles estão sempre por perto, a nossa volta, e aparecem na nossa frente quando a gente menos espera e mais precisa. Eles têm a palavra certa na hora certa, ou o silêncio certo também. O toque que pode fazer sorrir ou chorar. Eles têm um jeito tão idiota, panaca, retardado que a gente nem consegue entender direito por que gostamos tanto deles. Mas não vivemos sem esses idiotas, panacas, retardados.

Esses anjos que aparecem em nossas vidas criam uma ligação tão profunda com nossa alma que, à menor chance de eles se afastarem da gente, dói tudo! Mas quando eles estão por perto, parece que a vida fica mais fácil, mais leve, e a gente encara qualquer coisa com um sorrisão no rosto, porque sabe que pode contar com o anjo ao seu lado.

Nada de asas, auréolas douradas e roupões brancos. Eles usam roupas normais (ou não), andam de busão ou metrô ou bicicleta, pintam o cabelo de mil tinturas ou então cortam bem baixinho. Fazem faculdade, trabalham como operadores de marketing, ou estão terminando o Ensino Médio. Talvez gostem de escrever, talvez gostem de cantar, talvez gostem de novela, talvez gostem de dormir. Altos, baixos, magros, gordos, brancos, negros, vermelhos (?), amarelos. Mas com uma coisa em comum sempre: são muitos especiais. Essa casta de anjos que Deus coloca em nossas vidas chamada amigos.

Um comentário :