Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: Olha quem voltou!

Olha quem voltou!

Olha quem tá aqui! Eu -rs-;uma ex-colaboradora que agora colabora de novo.Olha que...coisa.
Alguém aí lembra de mim? Yasmin...que postava antigamente,que esquecia de postar no dia certo,que vivia se desculpando por estar postando no dia errado.Pois é,eu voltei aqui de novo,queridinhos.Hora de me aguentar de novo.

Nossa,parece que o tempo nem passou,mas passou,né?
Eu quem o diga.Na época que eu postava aqui eu amava oque eu fazia,até que eu fui perdendo a "vontade" de postar.Inspiração caiu,e aí...JÁ ERA! Não aguentei e saí.
Eu acredito que eu comecei á postar no começo desse ano,pois esse ano eu troquei de escola e meus horários ficaram loucos.Eu tive que me acostumar: Eu ia dormir 2:00 da manhã(ficava no pc,amigs),acordava 08:00,tinha que me arrumar,lavar a louça do jantar do dia anterior,arrumar a casa,almoçar,lavar a louça do almoço,dar comida pro meu cachorro,ir pra escola ao 12:35,sair de lá 18:20,chegar em casa,cochilar(uma vez eu dormi na frente do PC!),jantar,tomar banho,ir dormir.
Depois acordar umas 21:00 e ir pro computador.Depois começa tudo de novo.Difícil né?
Pra mim sim D:D
Aí eu pedi-pra-sair.
Mas aí,a Anny-minha diva eterna,sem querer puxar o saco u_u-,veio conversar comigo,me contou a situação do APS e pá,e aí eu voltei pra equipe.Simples assim.
OWN *----*
Esse tempo que eu fiquei sem postar no APS,eu larguei meu blog(ABANDONEI MESMO Ú_Ú)
Mas aí de setembro pra cá tudo melhorou,em Julho eu já tinha me adaptado aos meus horários e aí tudo ficou mais simples.
Vou postar na mesma Tag que eu postava antes.Òbviamente eu vou começar meus posts normais(ou nem tanto normais,nesse caso) semana que vem,que vocês já estarão preparados pra minha pessoa.
Vou avisar que...

Eu sou chata pra caramba.                                                                                   Odeio erro ortográfico                                                                                           Sou muito,muito,muito cheia de falar gíria,então,se acostumem,amiguinhos.                 Gosto muito de Rock,então,se no meio da postagem eu colocar uma frase da Amy Lee,por exemplo,e depois fazer tipo de uma reflexão,não se assustem,é mania!          Sou muito puxa-saco -rs.                                                                                        Quando eu tô empolgada eu ligo o caps lock e dou umas risadas bem estranhas,tipo SKPOASOPKAPOKPSKOA ou osakoskpapokspokapokposka ou EUAUHEAUHEAUHEAUHE ou EAIEOAIOIOEAIOEIOOIAOIEOAI.          

Por hoje é isso,espero respostas positivas de vocês.Beijo ♥

PS: Só queria deixar o link do meu blog e do meu Tumblr,caso vocês queiram acessar e fazer uma menina feliz. -> meu blog -> DiárioTeen' . Tumblr -> InfinitelyShine'

Beijo -AGORA VAI!-.

2 comentários :

  1. Todo mundo tem uma época em que fica cheio de coisa pra fazer! Também teve uma época que eu me afastei um pouco do blog, acho que acontece com todo mundo.
    De qualquer forma, bem vinda de volta!
    Beijinhos

    hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eita que a dona Yasmin, adoooora me encher de elogios, eu lá tenho "catigoria" pra ser diva de ninguém u.u kkk
    também sou muito chata com ortografia, muito CHATA mesmo ..
    e seja muito bem vinda de volta \õ/

    ResponderExcluir