Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: Teleton 2012

Teleton 2012


Hoje eu vim aqui por um motivo muito especial!
Desde ontem às 22:30 até o presente momento, e com fim apenas no início da madrugada deste domingo está sendo realizada mais uma - pra ser mais exata, a 15º - edição do Teleton.
Mas anny, por que tu ta falando isso ?
Por que eu acredito nisso!
O Teleton durante esses quinze anos de existência, tem ajudado muita gente, e eu vejo isso.
Moro nos arredores de Recife, que têm uma das unidade da AACD e eu vejo pessoas que fazem tratamento lá, eu vejo que realmente que é um dinheiro bem investido, e com a nossa - muitas vezes pequena - ajuda, pessoas de todo o Brasil são ajudadas!
Mas não, a gente nem liga. Todo mundo aqui tem braço, tem perna, não tem nenhuma deficiência física né ? Ok, então imagino que vocês também tenham coração. Vai por mim, num vai te fazer falta, e Deus vai te dá em dobro. Lembra quando Ele disse que o que tu faz pelo teu próximo, tu faz por Ele ?
Então pensa comigo.. lembra aquele lanche que tu compra todo dia, que tu gasta R$ 5,00 ou R$ 10,00 ? Aquele livro que te custou R$ 20,00 ? Ou até mesmo aquela calça que te custou R$ 100,00, lembra ? É tanto dinheiro gasto com tanta 'besteira'. Por que não por apenas um dia deixar de comprar um lanche - garanto que não morrerás de fome - e pegar esses R$ 5,00 e doar ? Só precisa ligar pra 0500-12345-05.  Que tal deixar de comprar aquele livro e pegar os R$ 20,00 ou mais e doar ? Só precisa ligar 0500-12345-2012.
Ai você pergunta: "Mas anny, é tão pouco, num vai fazer diferença nenhuma". Não, não vai fazer diferença nenhuma mesmo, pra você! Gente, pra quem tem R$ 5,00 é pouco mesmo, mas pra quem precisa dele, é suficiente!
Pra quem acha que a maior parte do dinheiro que é doado pra AACD vem da tropa do cheque, que são as doações das grandes empresas está muito enganado, a maior parte da doação pra ser mais exata 65% de todo o dinheiro, vem desses R$ 5,00 que você doa.
Gente, é tão pouquinho, mais faz tanta diferença. O teleton, a AACD esperam sua doação.
Ah, e pra quem quiser doar mais, quem puder, é só ligar 0500-12345-2012 ou entrar no site http://teleton.org.br .
Ah, e só pra não esquecerem, mesmo que você não possa doar hoje, o ano inteiro o site fica aberto a doações (:
Então gente, é isso.. é pouco, não vai fazer falta, mais vai ajudar de mais. 



Pra visualizar os recadinhos da tia anny, clica no link (:


Sabe, tia anny ta sumida, e como sempre se desculpa ..
Vocês podem até dizer, que é balela, pois já disse isso muitas vezes .. Mas o APS vai retomá suas atividades, to em contato com toda equipe, e tem gente nova.. Só não retomei por que tenho que acertar tudo com todo mundo, pra não voltarmos e acabar parando novamente, então aguardem, e enquanto isso vão doando pro teleton (:
Beijos ;*

3 comentários :

  1. É anny a maioria das pessoas não vê diferença, mas para quem precisa claro que 5,00 reais faz diferença, no meu caso quando eu gasto o minimo possivel na merenda* do bar, mas mesmo assim quando gasto 3,00 com varias exceções eu acho muito, só que as vezes as pessoas não consegue entender o quanto as vezes os seus problemas são mínimos quanto a gente que tem problemas muito maiores (...) tem um caso de uma irmã da minha vô que deu derrame, esquemia, e depois ela ficou 7 anos numa cama sem reconhecer as vezes as pessoas enfim tem muito mais coisas no mundo graves, do que simplesmente fazer algo simples que é doar 5 reais (..) E tem quem se ache superior também, mas esse tipo de gente são preconceituosas e sem conhecimento, dessas *entidades* que ajudam pessoas carentes de verdade (...)

    ResponderExcluir
  2. Só posso dizer uma coisa: São projetos como esse que ainda me permitem acreditar no Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Onde é o Teleton e o criança esperança, acho bastante interessante essa forma que eles procuram em ajudar as pessoas, não só eles, mas nós também..

    ResponderExcluir