Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: Apaixonantemente Apaixonada

Apaixonantemente Apaixonada

Heeeey ! Olha quem ta aqui pra felicidade de vocês ~ounão~  como eu pedi pra minha linda Sol avisar, eu tive uns probleminhas, - tava passando muito mal - e não pude comparecer aqui na sexta, mas aqui estou eu, pra minha felicidade e pra felicidade da nação \õ/
e pra minha infelicidade eu posso programar mil posts.. mas eles nunca estão postado quando eu chego aqui .. esse era pra ter saído as 08:00 hrs da manhã, mas fazer o que né --'
enfim, tem textinho novo, que não é tão novo assim .. tem mais de um mês que esse texto ta esperando a hora dele e a hora chegou ..
Enfim, cliquem no linquezinho e vão ler o textinho *-* kk , beijo ;*

Apaixonantemente Apaixonada

O amor não é algo que eu vá poder expressar nessas pequenas e singelas linhas do blog.Não é algo que eu possa simplesmente definir em algumas palavras.Amar é verbo complicado de conjugar, amor é sentimento difícil de definir, de explicar, mais tão gostoso de sentir.

Não consigo definir a felicidade que sinto quando estou ao teu lado, não consigo definir o tamanho do meu sorriso quando acordo com meus pensamentos em ti. Não consigo definir a imensidade do carinho que sinto por ti. Não consigo definir nada disso, por que não consigo definir o amor.

Pois é, amor é o que sei que estou sentindo, e é o que tem crescido cada dia mais aqui dentro do meu coração. É o que tem aumentado o tamanho do meu sorriso, é o que tem me dado um motivo a mais pra viver.

Um minuto ao teu lado me faz ficar feliz o resto do dia. Ouvir tua voz, escutar você dizendo o quanto me ama, é o que me dá força pra aguentar os dias que passo sem te ver.
Um sms teu, relido mais de mil vezes, e a cada vez um sorriso novo, por que despertastes em mim uma coleção de sorrisos.

Acordar e dá bom dia pra Deus, achar o dia lindo, perceber uma nuvem que não estava ali a cinco minutos atras. Sim, o amor nos faz ver as coisas mais simples e admira-las muito mais que as coisas totalmente expostas.

O amor tem dessas coisas, de deixar o céu mais azul, o sol mais forte, a brisa mais fria, o mar mais lindo, mais infinito, as flores exalam perfumes melhores, mais fortes,o canto dos pássaro mais suave, o latir dos cachorros mais amigáveis.. e as pessoas tão loucas a ponto de notar essas pequenas coisas, que pra quem não conhece esse lindo sentimento ainda, é tão absurdo.

Sim, eu estou apaixonada. Sim, eu estou amando. Sim, eu estou feliz. Sim, eu sou uma eterna boba !

3 comentários :

  1. O amor é simplesmente o que há de mais bonito nesse mundo.
    É o que querer estar junto o tempo todo, querer o bem do outro, se preocupar,cuidar.

    Adorei o post,o blog!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Achei tão lindo,acordar é dar bom dia a Deus..amei essa frase,marcou..seguindo e curtindo,aguardo a sua visita bjs
    http://simonebastos2007.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fui dar uma passada por aqui e dei de cara com esse texto, que me fez pensar de uma forma tão... Ah, você mudou a minha mente, de certa forma... Eu estava praticamente desistindo de um "amor". Graças ao seu texto, talvez eu converta uma situação e mude - toda - uma história. Obrigada,
    Crashed

    ResponderExcluir