Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: A receita de amor alheia não funciona pra você

A receita de amor alheia não funciona pra você


Fonte de imagem: Popfix
Todo mundo tem uma receita de amor e uma ideia pra meter no relacionamento dos outros... E os nossos? Quando vamos cuidar de nós? Ou melhor... E eles? Quando darão atenção pra si e nos deixarão em paz?
O que acho mais engraçado das receitas é que são receitas dadas as cegas, por pessoas que não conhecem nossa realidade.
Adoro discutir com pessoas que querem que eu termine meu namoro por qualquer briga que nós (eu e meu namorado) temos... Eles se esquecem que na receita do amor vai xícaras e xícaras de paciência... Pelo menos a gente tempera nossa relação assim...

Procuro sempre lembrar esses amigos (e seguidores de meu blog), que pedem a cabeça de meu namorado sempre que a gente tem um desentendimento, que vejam a realidade de nossa relação: o que eles sabem de meu namoro é o que eu conto... E eu conto só a parte ruim, lógico! Ninguém desabafa felicidade. Ninguém procura as pessoas pra dizer: "eu vim aqui te dizer que eu tô feliz".
Ninguém quer um seca pimenteira secando sua relação... Ou a pessoa falando mal de você por aí... Não sei vocês, mas eu sou do tipo que pra falar do meu namorado eu só falo mal! kkkkkkkkkkkk
A receita de amor não pode ser passada... Há sim ingredientes básicos...
É como fazer arroz, sabe?
É preciso o arroz pra fazer arroz, mas cada um tempera do jeito que gosta! Que sabe que vai dar certo! Que sabe que vai ficar gostoso e vai agradar quem vai comer... Entendam isso de um modo puro e virginal, tá?
Achei essa imagem acima que diz os ingredientes básicos... Use eles! Mas não deixe de acrescentar os seus temperos e sejam felizes!

2 comentários :

  1. ah, eu penso a mesma coisa. Por isso nem para falar mal eu não falo sabe? Quem sabe do meu relacionamento é eu e meu noivo, e eu não gosto quando ficam dando pitaco. =)

    Agora tem uma receita que ajuda muito no relacionamento: doses cavalares de diálogo...

    E seja feliz!

    beijocas!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tô com esse problema... todo desabafo que faço, o povo já diz que devo terminar e que ele não me ama... tá um saco!

    ResponderExcluir