Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: Antes tarde...

Antes tarde...

Fonte de imagem: Selma Amaro
Olá, pessoas!
Peço desculpas por meu atraso, mas tive um probleminha com o Escandalosa que me tomou o dia todo, inclusive meu repouso da gripe... Cadê o repouso?
Um dia, o pai de uma amiga minha citou... Acho que Gandhi... "A gente passa a vida toda perdendo a saúde pra ganhar dinheiro, pra depois perder o dinheiro pra tentar reconquistar a saúde"...
Esse é o ritmo que tô levando...

Trabalhando feito louca pra ter uns trocadinhos sobrando no fim do mês, mas cadê a saúde?
Hoje um amigo me perguntou como eu estava... Ele riu muito, porque sempre me via reclamando das contas, que sobrou conta no fim do mês e tal....
Aí, respondendo a pergunta dele, eu disse: estou doente, mas tô rica! Paguei minhas contas e, milagrosamente, sobrou muito dinheiro. Na verdade, eu tô em prantos, porque vou ter que comprar remédios e procurar médicos... Cadê o dinheiro? Acaba bem aí....
Nossa vida é isso... Correrias!
Tentar ganhar mais e perder...
Pra pegar o ônibus, pra chegar a tempo... Perdemos tanta coisa... Alguns perdem até a vida...
Vamos ficando fracos...
E o fim de semana, as férias, que seriam pra relaxar, aproveitar os frutos do trabalho... Tcharam!
Estamos doentes e cansados demais pra aproveitar!
Sei que a maioria de vocês é adolescente (tomo isso pela idade de minhas companheiras de blog), mas, em verdade vos digo... Respirem! Descansem até a água que beber!
Não estarão ganhando nada, mas pelo menos não perderão!
Um beijo a todos!
Desculpa a correria... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vou tentar vir mais cedo semana que vem!
Que a paz de Deus esteja convosco!

2 comentários :

  1. Olá Soraya, Anny, Yasmin, Miih e Jean!
    É verdade, perdemos o dinheiro para... cuidar da saúde, praticamente! rsrsrs'
    Tenho visto isso e estou tentando desacelerar um pouco. Ao mesmo tempo que vivo sem tantos estresses, me pergunto se não estou ficando para trás... O mercado de trabalho, a vida e o tempo estão cada vez mais loucos.

    Estou seguindo!
    Boa semana e um FELIZ 2013 para todos do blog! ;)
    Nathállia Freire - xodo.blog.br

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2013, Natália!!!
    Tudo tem seu tempo, gata...
    Você nunca perderá por viver mais!!!

    ResponderExcluir