Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: Me ajuda aí,APS.

Me ajuda aí,APS.

FALAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEE \O/

Desculpem,senti necessidade em fazer isso.
Mas enfim,oi!
Meu nome é Yasmin,alguém lembra de mim?
Hoje eu acordei inspirada,com vontade de fazer o bem e etc.
Mentira,na verdade eu só quis movimentar isso aqui e te ajudar etc



Tem dúvida? Quer conversar? Auto-ajuda? Quer me xingar?
Me mande um e-mail pra yasmin.pg40@gmail.com e me conte sua super situação.

Sei lá,talvez você tenha dúvida em como chegar na sua mãe e falar que quebrou o salto do sapato dela brincando e eu te ajudarei.
Pra isso que eu tô aqui.Eu acho.
Bom,eu quero avisar que eu amo fazer textos tipo auto-ajuda,porque isso me faz sentir uma boa pessoa (tá).Caso você não tenha nenhuma dúvida,invente uma.Talvez ninguém me mande nada e eu vou inventar ou fazer exemplos porque isso é legal e do bem.
Tá bom?
catchau 

2 comentários :

  1. Ah, sempre tem quem queira alguém pra trovar fiado nessas de autoajuda, né? Alguém vai aparecer - ou não.
    ;)

    ResponderExcluir
  2. HAUSHHAUUHAS,
    Gostei do chamado, que apareça muitas pessoas e tenha muitos conselhos.

    ResponderExcluir