Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: Amor de bicho...

Amor de bicho...

Na foto... Luck Raymundo, Mel Leka Secca e Tina Maria Pâmela

Tava lendo o livro "Huck" (Janet Elder) e fiquei pensando no amor que sentimos pelos bichos...

A autora do livro suspendeu as férias pra ir atrás do cachorro dela e ofereceu recompensa de mil dólares para quem o encontrasse.
No Marley e eu  (John Grogan), eu sofri com a morte do Marley lembrando a morte do meu Bó...
E tenho uma amiga que desaba doente sempre que acontece algo com o cachorro dela...
Engraçado que, nós que amamos bichos, não conseguimos vê-los como animais irracionais como outros veem... A gente faz perguntas que são respondidas com carinhas engraçadas, passamos o dia inteiro conversando com os bichos e podemos jurar que ele vai responder! 
Eles não são irracionais pra gente, são espertos demais!
Vai dizer que tu nunca achou que certas proezas do teu cachorro foi tudo um plano minimamente calculado pra te tapear?
Meu cachorro é dono disso!
Ele sai pra passear sozinho (e sempre volta latindo aqui na porta... Na verdade, todos os cachorros da Rua 4 do Angelim fazem isso... Latem pra sair, dão a voltinha e depois aparecem na porta latindo pra entrar!), mas a gente não deixa as cachorras porque não desejamos filhotes, temos 3 cachorros e 1 papagaio... Não é que um dia o bandido do Luck saiu, voltou e latiu só pra Tina sair também!
Sim, o diabo do bicho não entrou, ficou na porta rindo da minha cara enquanto a bonita saiu... Nunca perdoei ele!
Outro dia escrevi a história de amor de Tina e Luck  no Bibliotecária Escandalosa (A história de amor de meus cachorros)... Vida de cachorro também é novela...
E agora tem o Dino, cachorro do meu namorado que mudou completamente a rotina dele... Acho a maior graça quando ele o chama de "Criança teimosa" e carrega ele como se fosse um bebê...
Enfim!
Você tem um amor muito grande e irracional por um bicho???
Conte sua história!!!

_____________________
♫Só pra te ver de biquini - Soulstripper

Um comentário :

  1. Também adoro os animais, sou apaixonada pelo meu cachorro! E realmente, tem horas que parece que ele raciocina!

    http://doceobsessao-bru.blogspot.com.br/

    http://lunalazzarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir