Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: Meu desejo, tua felicidade - Jeffrey Vila Nova

Meu desejo, tua felicidade - Jeffrey Vila Nova


Bem, tem se tornado meio difícil escrever pra ti. Mas eu não poderia deixar esse dia passar sem ao menos tentar. Então vamos lá.
Nesse dia tão especial, eu poderia ficar no clichê e te desejar um monte de coisas boas e fim. Mas sabes bem que não sou muito clichê.
Peço a Deus que Ele realize os sonhos dEle pra tua vida, ao invés dos teus. Pois sabemos que os sonhos de Deus pra nós, são os melhores e mais grandiosos que se possa existir.
Peço também que Ele preserve sempre esse sorriso em teu rosto, pois ele é capaz de acalmar corações e encantar a todos. Mas que se em algum momento ele desaparecer, Ele me permita estar lá, pra te ajudar a recuperar, pra te ajuda no que precisar. Pois no que depender de mim, eu vou tá aqui nos momentos bons, que em nome de Jesus serão muitos. Mas também estarei nos momentos ruins. Por que amor é isso. É está lá quando o outro mais precisa.
Nesse exato momento eu gostaria de estar ao teu lado e ao invés de te fazer ler, te fazer ouvir, te fazer sentir, o tanto de coisas boas que desejo pra ti.
Daqui à pouquinho quando eu dobrar meus joelhos antes de dormir, vou pedir a Deus por ti. Não que eu não o faça sempre. Mas hoje é especial.
Sabe, eu peço a Papai do céu, que ilumine sempre os teus caminhos, que guie teus passos, e te abençoe cada dia mais. Peço pra que cada dia você possa entregar mais e mais sua vida à Ele.
Que cada erro você transforme em lição. Que a cada queda você levante pra tentar mais uma vez. Lembrando-se sempre que tem um Deus, te protegendo de tudo.
Sabe, é o teu primeiro aniversário de muitos que eu quero passar ao teu lado.
Posso até não passa-lo fisicamente ao seu lado, mas meu pensamento e meu coração com certeza estão com você.
Talvez você mude, afinal mudanças são necessárias, e no geral são boas. Mas espero que você nunca perca esse seu jeito de encantar tudo e todos, de fazer qualquer momentos se tornar especial por mais simples que ele seja, apenas pelo fato de tu está lá.
Hoje o aniversário pode até ser seu, mais não há presente maior que o meu. Pois é, Deus me deu pra eu cuidar um amor tão grande, uma pessoa tão maravilhosa. To te falando o maior presente é o meu.
Que Deus te conceda muitas vitórias, e que eu esteja lá te aplaudindo, pois é assim ao teu lado que eu sempre quero estar.
Obrigada por existir, por ser a razão da minha inspiração, por ser o dono do meu coração, por ser não aquilo que eu quis, mas aquilo que eu preciso, obrigada por me deixar fazer parte da tua vida, obrigada por ser meu bê, meu amor, meu chato, meu bobo, minha vida, obrigada por me fazer tão feliz.
Te agradecer é pouco. Te desejar tudo de bom é pouco. Mas é através desse pouco, que eu espero que vejas a imensidão do carinho e do amor que sinto por ti.
Eu te amo, e não é pouco não viu!?
Feliz Aniversário <3'

Durante a semana faço post novo, falando sobre as novidades do blog (: beijos ;*

Nenhum comentário :

Postar um comentário