Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: Recomeço

Recomeço



Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey, pessoas lindas do meu coração *-*
Que saudades disso aqui. 2 meses sem postar, pense num layout que eu demorei viu!? --' Mas enfim, tá ai e eu espero que gostem :D
Bem, esse texto eu escrevi enquanto o blog tava fechado e desde então estou apaixonada por ele e estava louca pra postar.
Essa semana ainda vão ter novidades por aqui *-* Acho que pelo tempo que o blog tá fechado muita gente nem veja esse post, mas quem ver me conta o que achou do layout. Por favor?
E 'Recomeço', é tanto título do texto, como a palavra de ordem no blog. Isso aqui tudo vai recomeçar :D
Essa semana eu planejo tudo direitinho e trago pra vocês. Por enquanto, cliquem em 'continue lendo' e me diga o que achou. Beeeeijos ;*


E lá vinha ela, depois de mais um longo dia, ela vinha no meio daquela multidão que atravessava a passarela do metrô.
Pra muita gente era só mais um menina no meio de tanta gente. Mas quando você parava pra observar não era apenas isso.

Ela vinha sempre com um livro na mão, marcando a página com o dedo, ansiando por abri-lo novamente. O casaco amarrado na cintura mesmo em dias quentes. A mochila pendurada em um ombro só. Um brilho no olhar. Um sorriso..encantador. Essa deve ser a palavra. Encantador.

Essa era Sophie. A menina perdida em um mundo ao qual ela não pertence. No qual ela sempre vai se destacar.
Ela havia acabado de re-descobrir algo tão precioso, tão grandioso. Ela re-descobriu o amor-próprio. Ela havia perdido isso, há muito não conseguia sequer olhar no espelho sem detestar o que via. Sem detestar quem via.

Até que um dia, com o coração aos pedaços, ela resolveu levantar da cama e juntar os pedaços. Não foi uma tarefa fácil. Por muitas vezes ela quis desistir. Mas ela continuou.
Um dia ela finalmente conseguiu. Juntou todos os caquinhos. E foi pra frente do espelho. Ela já não reconhecia aquela imagem, o rosto estava inchado e encharcado por suas lágrimas. As últimas que pretendia derramar. Olhos arroxeados pelas noites que passou em claro. O cabelo emaranhando. E mesmo assim era a menina mais linda que ela já tinha visto.

Então ela foi, tomou um banho, expulsou toda a tristeza, depressão, amargura e tudo de ruim que havia nela. Deixou que tudo escorresse junto com a água.
Secou os cabelos, fez uma maquiagem leve, apenas pra diminuir o arroxeado dos olhos. E lá estava ela. Lá estava de volta a antiga Sophie.
Vestiu o sorriso mais lindo que ela tinha. E desse dia por diante ela decidiu, ninguém jamais faria aquilo novamente com ela. Pois ela sim, ela merecia ser feliz. E nesse momento viu refletida no espelho a única pessoa que poderia fazer isso por ela.

E todo dia, naquele mesmo horário, podia-se observar Sophie no meio da multidão. Cansada, afinal o dia sempre era muito corrido pra ela. Entre, escola, curso, trabalhos e manter a sanidade ela gastava muita energia. Porém, aquela era a garota, a garota com qual muitos sonhavam, o tipo de garota que você não encontra em qualquer lugar. Aquela era Sophie, que no mesmo horário, todos os dias, você via esgotada, mas com um sorriso..encantador.


Sophie é uma garota que representa muitas, que estão por ai com o coração quebrado, que acham que não valem à pena lutar. Levantem, se olhem no espelho e assim como Sophie enxergue a menina linda que você é. Enxergue a guerreira que você é. Enxergue a única pessoa que pode te fazer feliz. Levanta, limpa esse rosto, apaga as marcas. E vai a luta. Assim como Sophie foi. Assim como eu fui.
Se a Sophie conseguiu. Se eu consegui. Todas vocês podem conseguir. 

6 comentários :

  1. Layout demorado, mas valeu a pena esperar, ein! Ficou caprichado, muito detalhado e bem feito. Tá a sua cara, Anny! Parabéns e boa sorte nesse recomeço do APS!

    Jean Corrêa
    Blog Prosa de Crente

    ResponderExcluir
  2. O Layout ficou incrível Anny, sem falar que o assunto abordado lembrou-me bastante à Sophia do livro " Inverno Das Fadas", mas enfim, quero parabenizar-te e que venha mais histórias que, na verdade são reais.


    Amo você, seu irmão Luan. ;)

    ResponderExcluir
  3. O layout ficou simplesmente demais Anny, sem falar que a História lembrou-me bastante à Sophia do livro " Inverno Das Fadas de Carolina Munhoz", enfim, eu desejo muito sucesso pra ti.

    Forte abraço do seu irmão Luan. ;)

    ResponderExcluir
  4. Leideane Diniz :O:O:O
    Tô chocada com a perfeição de tudo isso.
    O layout tá perfeito demais Anny e o texto?
    Bom, aquele textos repleto de sentimentos verdadeiros que só tu consegue escrever, aquele texto que nos faz refletir e nos identificar e ter o recomeço da Sophie.
    Eu tava com saudade de tuas palavras e não podia ler texto mais lindo, deu até saudade de quando eu escrevia pelo menos um pouco parecido com a beleza dessas tuas palavras.

    Parabéns minha linda e que o blog recomece lindo como tá e tu tenha a cada dia muito mais sucesso <3
    Conta comigo sempre.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo!!!
    Recomeçou com chave de diamante, ein?!
    Muito sucesso, querida!
    Beijos,
    Amandha Lima
    http://bemprendada.blogspot.com.br

    P.s.:Tbm sou de PE!
    Seguindo pra gente não perder contato.

    ResponderExcluir
  6. seja bem vinda de nv *--*
    nossa, suas palavras toca *------------* ain
    sem conta o layout então, tudo tão perfeitinho :)
    olha, parabens pelo seu blog ta
    http://www.passosmaisperto.blogspot.com/

    ResponderExcluir