Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: I need him

I need him


Pra falar a verdade eu to com muito medo que você interprete mal minhas palavras, eu tenho medo que você não entenda que tudo que eu falei é por que eu te amo, e quero que tudo dê certo.
Talvez eu tenha sido exagerada, mas você me conhece o bastante pra saber que eu sou assim, sou exagerada demais, transformo até mesmo coisas pequenas no maior dos dramas.

Não, mas dessa vez não foi uma coisa pequena. Talvez pareça um capricho de uma garota mimada. Mas não é!
Já me disseram que quando você não consegue mais guardar algo em seu coração, isso vem à tona em forma de lágrimas. No meu caso talvez você já tenha percebido, além das lágrimas ele vem acompanhado de palavras, muitas vezes acompanhada das mais tremendas hipérboles. E se um pouco você me conhece, entenderá que mesmo por trás de uma hipérbole, meu coração está a se despedaçar.


Talvez você não consiga ver que há algo errado, e acho que se está errado pra mim eu tenho mesmo que te mostrar.
Mas se você não aceitar, se você não quiser conversar, se de uma vez com tudo você quiser acabar, ai eu terei a certeza que você nunca esteve disposto a me amar.

Você tem que me conhecer, me aceitar como eu sou, e pra isso eu preciso me mostrar, eu preciso te fazer me conhecer.
Do fundo do meu coração eu espero que você me entenda, eu espero que esteja disposto a tentar, à junto comigo uma solução pra nossos problemas procurar.

Não quero ficar sem você, não quero matar esse amor dentro de mim pois uma parte de mim morreria junto.
Mas se for dessa maneira que você desejar, caberá a mim aceitar, e de uma vez por todas parar de lutar.

Durante todo esse tempo eu tentei ser o mais compreensiva que eu consigo. Mas tenta me compreender também.
Eu tive que me adaptar a um jeito diferente de amar, algo que eu não tava acostumada, completamente diferente do que eu era. E eu me adaptei. Me adaptei por te amar. Mas até quando vai continuar assim?
Até quando só eu vou ter que ceder em tudo? Até quando eu vou lutar sozinha?

Mas uma vez repito, espero que não me interprete mal, não estou querendo com tudo acabar, mas eu sei que em primeiro lugar eu tenho que me amar, eu tenho que me ajudar, eu tenho que em minhas próprias mãos segurar, e arranjar forças pra caminhar. E se essa força você não quiser me dar, apesar das dores e das lágrimas, farei meu coração se acalmar, e serei forte o bastante pra minha caminhada continuar.

Um comentário :

  1. Muito bom! Parabéns! Adorei seu blog! ♥ Vem cá visitar o meu
    http://depositodeprosaepoesia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir