Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: Para um antigo amor,

Para um antigo amor,

Olha,eu sei que eu fiz muita merda. Não queria te fazer mal,mas fiz. Na verdade eu sei que não devia nem estar escrevendo isso,mas eu preciso que você saiba,mesmo que não se importe mais. Eu quero te agradecer. Preciso te agradecer. Porque mesmo quando tudo ia contra nós,você acreditou,você lutou. Até mesmo quando eu desisti de lutar. Não quero provar que eu realmente me importava,nem te explicar o porque eu fiz tanta merda. Só quero agradecer. Obrigada por ter me feito feliz quando eu estava angustiada. Obrigada por ter me tratado tão bem,mesmo eu não merecendo. Obrigada por me fazer sentir completa,mesmo que por pouco tempo,porque esse pouco tempo valeu muito,muito a pena pra mim. Eu nunca vou esquecer tudo isso que a gente passou,porque o que você fez por mim,ninguém nunca tinha feito parecido. Te desejo toda a felicidade do mundo,seja com quem for,seja aonde for,porque o mínimo que você merece é o melhor.

Nenhum comentário :

Postar um comentário