Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: Um último adeus,

Um último adeus,

Isso não é um texto pra te pedir pra voltar,já é tarde pra isso. Não é um texto de arrependimento,embora ainda há muito disso em mim. Não é uma declaração,porque se fosse, já não nos levaria a lugar algum. Isso é uma despedida. Primeiramente eu quero pedir perdão. Isso mesmo. Perdão. Nada de desculpas,nenhuma palavra pode tirar a culpa de mim. Mas preciso pedir perdão,por mais que eu não mereça. É inútil pedir,você nunca vai me perdoar,nem eu vou me perdoar,na verdade. Mas quero que saiba que eu sinto muito,que eu agi de forma errada e joguei tudo para o ar na primeia dificuldade. Eu nunca fui tão forte quanto você, e você sabe bem disso. Deve ter um limite de vezes que alguém vacila com você e o meu já havia passado faz tempo. Não vou tentar me justificar ou me explicar,e é melhor assim. Penso que você vai de encontro a alguém que vai te fazer feliz de um jeito que eu nunca fiz ou faria. Lá no fundo foi melhor assim,é nisso que eu estou tentando acreditar. Eu só fiz esse texto pra garantir que você não vai parar no futuro,olhar pra esse ano e se arrepender de ter me conhecido. Saiba que eu só tenho coisas boas pra lembrar sobre você,e vou sempre olhar pra esse ano com carinho e com o velho arrependimento,porque cada minuto que eu passei com você,ou pensando em você, foi bem gasto. São tantas coisas pra dizer,mas eu encerro aqui. Enfim,adeus.

Nenhum comentário :

Postar um comentário