Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: O MEU DESEJO, TUA FELICIDADE - THAIS RODRIGUES

O MEU DESEJO, TUA FELICIDADE - THAIS RODRIGUES

É incrível pensar como algumas decisões da nossa vida podem influenciar completamente o rumo de tantas coisas. Algumas pessoas me perguntam se eu escolheria outra profissão na minha vida e no geral eu já respondo que não, publicidade é o que eu queria e continuo querendo, mas além disso quando eu penso que escolher o curso de publicidade não me proporcionou apenas a carreira que eu queria, mas trouxe a pessoa que tem o coração mais puro, sincero e doador que eu tive o prazer de conhecer durante toda a minha vida, Thais (ou minha princesa como eu a chamo, pois é isso que ela é em todos os sentidos, é princesa no jeito de se portar e é princesa por que é filha do Rei), eu tenho certeza que eu não queria outro caminho pra mim. Talvez ela até já esteja cansada de ouvir/ler eu dizendo isso, mas ela foi, é e sempre será o melhor presente que a federal me deu.

É incrível pensar que já fazem 6 anos desde que nossos caminhos se cruzaram por que ao mesmo tempo que parece tempo demais, também parece que eu sempre a tive em minha vida. As nossas histórias se parecem em alguns aspectos e isso talvez tenha feito com que essa ligação fosse ainda mais pura e verdadeira. Desde o primeiro momento eu pude confiar a ela a minha vida, os meus segredos e principalmente o meu coração e ela cuidou tão bem de tudo isso que ela fez morada aqui e jamais eu vou permitir sair.

Minha princesa, até agora eu falei de você e agora eu falo diretamente para você e nesse dia tão lindo eu só posso agradecer por tudo isso que eu acabei de descrever, você é uma das melhores pessoas que eu já pude chamar de amiga e você é tão grande, o que eu sinto por você é tão grande que essa palavra nem parece ser suficiente pra descrever o que a gente tem. 

O que eu peço hoje é que Deus possa cumprir em você cada um dos sonhos que Ele tem sonhado para você e que eu possa estar aqui vendo todas as suas realizações pois a sua felicidade é um dos maiores motivos para a minha felicidade. Que cada fase da sua vida seja totalmente guiada pelos ensinamentos do nosso Pai e que o seu caminho seja sempre iluminado por Ele. 

Eu queria poder expressar pelo menos 10% do que eu sinto por você mas é impossível que minhas palavras consigam expressar isso, então eu espero que durante esse tempo que já passamos juntas e todo o resto que estar por vir (que eu espero que seja a vida toda) eu consiga te mostrar isso. E mais uma vez obrigada por cada momento maravilhoso e por cada momento doloroso que você esteve do meu lado e por me amar apesar de quem eu sou.

Esse é o meu desejo, a sua felicidade ❤️ 

Nenhum comentário :

Postar um comentário