Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: O meu desejo tua felicidade - Rany Almeida

O meu desejo tua felicidade - Rany Almeida


 Minha ranynha, minha pequena ou minha mascotinha, acho que durante esses 2 anos de amizade você já deve ter entendido que eu não sou muito boa com prazos, mas mesmo atrasada resolvi pagar algo que eu tô devendo a um ano. Então vamos lá:

Eu não poderia começar esse texto de outra maneira que não falando o quanto eu admiro você, o quanto eu admiro a sua força e a sua resiliência. As vezes eu acho que você não tem consciência do quão forte você é e do quanto a sua vida inspira outras pessoas. Mas se ninguém te disse isso, eu tô aqui para te dizer: você é forte, você é incrível e você é resiliente. E com isso eu não estou dizendo que você não tem momentos difíceis, por que todos nós temos, mas o que eu estou falando é que você pode até tropeçar e cair, mas você sempre levanta, com um arranhão ou outro, as vezes uma ferida um pouco mais profunda que precisa de um tratamento maior, mas nunca permanece no chão. Por que você é forte como poucas pessoas que eu conheço.

E é por isso que eu te peço que você nunca deixe que ninguém te faça pensar o contrário, não permita que ninguém julgue as suas escolhas e o caminho pelo qual percorreu por que só você sabe o quanto essa caminhada tem sido difícil e nenhuma outra pessoa poderia suportar tanto que te aconteceu da forma que você fez e faz.

Eu sei que nos últimos tempos você tem vivido dias nublados e durante esses momentos é muito difícil conseguir enxergar algum vislumbre do céu azul, mas se tem uma coisa que Recife pode nos ensinar é que depois de uma grande tempestade (que alaga tudo) sempre tem um céu azul com um sol (pra cada um) para te aquecer (ou te fritar). Mas o que eu quero te lembrar é que você sobreviveu a todos os seus piores dias e o meu desejo para este novo ciclo é que você viva todos os seus melhores dias.

No texto do ano passado eu falei que não sabia qual era sua qualidade que eu mais admirava, mas hoje posso dizer, com certeza, que é a sua força. Eu nem planejei escrever o texto sobre isso hoje, mas realmente é algo digno de ser celebrado. Você é tão pequena e frágil, mas ao mesmo tempo tem um coração gigante e forte. 

Nesse novo ano o meu pedido a Deus é que Ele tome completamente a direção da sua vida e te ensine todos os dias a viver sem o controle, por mais difícil que seja de admitir, deixar tudo nas mãos dEle sempre é o melhor para nós. Que em você se cumpra a boa, perfeita e agradável vontade dEle e que cada um dos sonhos dEle seja realizado na sua vida. Não desejo o cumprimento dos seus e sim dos dEle por que Ele sempre faz muito mais do que pedimos ou pensamos.

E saiba que estando a 31km ou a 2.600km eu sempre vou estar aqui para você. Não existe tempo, nem distância, nem nenhuma outra coisa que possa me impedir de amar você.

E o meu desejo hoje, amanhã e para sempre, é a sua felicidade <3 

Nenhum comentário :

Postar um comentário