Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: O MEU DESEJO, TUA FELICIDADE - LAYZA SANTOS

O MEU DESEJO, TUA FELICIDADE - LAYZA SANTOS

"Sua amizade faz com que eu sempre me sinta em casa." 

Foi essa frase que eu usei pouco mais de 4 anos atrás em um texto escrito em um dia que a gente saiu pra comer e teve sobremesa antes e depois do jantar, no que a gente é especialista, e essa é com certeza a frase que define minha amizade com Lalinha que já foi meu abrigo em dias de chuva e quintal em dias ensolarados, mas que nunca deixou de ser minha morada em momento algum.

Uma outra frase que eu já usei e que sempre poderei usar é "a amizade, cuja fonte é Deus, não se esgota nunca". Nossa amizade começou em um dos melhores dias das nossas vidas, nosso batismo e eu sou tão feliz por que no mesmo dia em que eu nasci de novo Deus me presentou muito mais do que com uma amizade, ele me deu uma irmã, irmã que até um tempo desse era bruta demais, mas era só uma casca de quem já tinha se machucado muito nessa vida e que aos poucos foi desfeita comigo e hoje com quase todo mundo por que Deus tem dado a ela muito mais motivos pra ser essa criatura doce que ela sempre foi do que pra se esconder embaixo de um escudo.

E é tão bom poder ver essa fase linda, com seus altos e baixos, mas feliz que você tem vivido. Eu amo poder acompanhar cada fase da tua vida e quero que de perto ou de longe seja sempre assim. Eu sempre estarei aqui (mesmo a alguns km de distância) para você, como você sempre esteve para mim.

Meu desejo é que Deus possa cumpri em sua vida os sonhos que Ele mesmo sonhou para ti e que os seus sonhos sempre estejam alinhados com os dEle, pois só Sua vontade é boa, perfeita e agradável; que Ele te cubra com suas bênçãos e te preserve caminhando sempre no caminho iluminado por Ele; que Ele te preserve com esse coração lindo e amoroso que você sempre teve.

Obrigada por me da o privilégio de compartilhar a vida contigo e por me amar apesar de quem eu sou.

Esse é o meu desejo, a sua felicidade ❤️ 

Nenhum comentário :

Postar um comentário