Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: O meu desejo, tua felicidade - Ronny Bernardo

O meu desejo, tua felicidade - Ronny Bernardo

Às vezes me pego pensando: "o que teria sido de mim se algumas pessoas não tivessem entrado na minha vida", e com certeza Ron é um dos protagonistas desse pensamento. A gente se conheceu pouco tempo antes da pandemia estourar e talvez eu não tivesse sobrevivido a tantos dias nebulosos sem ele segurando na minha mão pra me acalmar.

Definir Ronald em palavras é uma das coisas mais difíceis que já tentei fazer, pois ele faz questão de ser o mais contraditório possível. Ele é aquele que briga com qualquer um que aparecer na frente, mas sempre o motivo é pra defender alguém; ele fala gritando feito louco (como eu) mas se fica magoado ou se sente ameaçado quase não consegue se fazer ouvir; ele é um fofoqueiro nato mas eu confiaria até minha vida a ele se dependesse de guardar um segredo meu. Sensível e forte, carinhoso e bruto, psicologicamente afetado (kkkk) e resiliente, são inúmeras características que parecem ser opostas mas que transformam Ronald nessa pessoas que poucos tem mas todo mundo com certeza precisaria ter ao lado. E eu sou grata demais por ser uma dessas poucas privilegiadas.

Agradeço a Deus por esse presente lindo que Ele me deu, agradeço a você Ron, por ter estado aqui em dias que nem eu mesma me suportava. Obrigada por permanecer aqui mesmo com todos as minhas crises, meus ataque e minhas brigas por comida, haha. Obrigada por estar sempre comigo e me oferecer todos os dias o seu ombro amigo, obrigada por me mostrar que me ama, pois só o amor te permitiria ficar aqui e me amar apesar de quem eu sou.

Hoje eu queria te dizer que sua caminhada vai ficar mais leve, mas o caminho que você escolheu é um caminho dolorido, por que não é fácil escolher amar em um mundo egoísta como o de hoje, mas o seu coração gigante jamais te permitiria escolher outra jornada. Então o que eu peço a Deus é forças durante toda sua caminhada, que "Ele te dê o destino, te tire o medo e te dê sandálias para suportar o ide" e que ao final - e durante - dessa jornada você encontre a felicidade ao lado dEle.

Dito isto eu só te desejo mais uma coisa: que você consiga a cada dia reconhecer a pessoa incrível e o coração gigante que você tem. Se você pudesse se ver através dos meus olhos, com certeza veria um dos seres humanos mais incríveis com quem já tive o prazer de cruzar. Como você não pode, eu desejo que Deus te ajude a enxergar pelo menos metade do que eu enxergo. Você é incrível e quem não reconhece isso, além de estar louco, perde o maior presente que poderia ter que é você.

"Se você foi rejeitado nada disso vai importar, tudo sempre vai dar certo basta você se amar." - WD

Esse é o meu desejo, a sua felicidade ❤️ 

Nenhum comentário :

Postar um comentário