Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: Pra sempre, tua garotinha !

Pra sempre, tua garotinha !


Ás vezes bate aquela tristeza, aquela saudade, aquele arrependimento de coisas qe deveriam ter sido ditas e não foram.
Bate um medo, uma insegurança, ás vezes me sinto sozinha aqui sem meu pai. Sem aquele que faz mais de 12 anos, que sinto falta.
Sei que mesmo não podendo te ver, estais sempre ao meu lado, me protegendo e me guardando de todo mal. Mas essa falta dói. por que eu sei como é vê minhas amigas com os pais, podendo ter um abraço, ouvir e também dizer um eu te amo pai, mas eu não, eu não posso.
Quero paizinho que onde estiver saiba, que sua filha te ama e sempre vai te amar, mesmo não podendo está contigo, que sua filha, mesmo depois de ter casado, e quando tiver meus filhos, vou ser sempre sua garotinha, a garotinha que um dia você pegou no colo, e pós pra dormir, a garotinha que pra sempre vai lembrar dos otimos momentos que passamos junto, a garotinha que te ama incondicionalmente !
A dor, cada dia aumenta, a falta, casa dia é maior, o desejo de ter aqui, não tem mais tamanho, o coração já não aguenta mais, e os olhos transbordam toda a dor.
E é com lágrimas nos olhos, que escrevo, aquilo que meu coração sente, é com lágrimas nos olhos, que lembro do teu rosto, é com lágrimas nos olhos que eu digo e sempre direi:
Eu te amo, Pai (L)

Leideane Diniz, autora !

Nenhum comentário :

Postar um comentário