Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: Arrependimento !

Arrependimento !



A que devo meu arrependimento ? As coisas que fiz, ou as que deixei de fazer ?
Ás vezes me arrependo, por ter dito um eu te amo, sem ter certeza de que era isso que sentia. Outras vezes me arrependo, de não telo dito, as pessoas que mereciam.
Arrependo-me, por palavras que pronunciei, por decisões que tomei, por desejos que não realizei.
Arrependo-me, mas por coisas que deixei de fazer, no tempo que deveria ter feito, e hoje querendo fazer, não tenho mais tempo.
Arrependo-me também, por ter magoado pessoas, que jamais mereceriam, que eu as magoa-se.
Aquele convite pra sair, que não aceitei, aquele livro que deixei de ler, ou aquela música que não escutei. Por tudo isso me arrependo.
E hoje, consciente de tudo isso, arrepederei-me apenas de me arrepender por algo !

Leideane Diniz, Autora !

Nenhum comentário :

Postar um comentário