Image Map
Além de Palavras, Sentimentos: Carta, pro meu amado.

Carta, pro meu amado.



Sabe, quando você encontra a pessoa certa ? É amor, eu te encontrei
É tão bom esse sentimento, é um carinho, um amor, um cuidado.
Sabe, ás vezes tenho medo de te perder, desculpa se choro, desculpa se não consigo me controlar, mas é que eu te amo tanto que bate uma insegurança ás vezes.
Sabe também, quando morro de ciúmes de você, quando vejo você abraçando outra menina, na verdade tudo isso, é apenas cuidado. Sabe por que ? Porque eu tenho que cuidar, do que é 'meu'. Quer dizer, cuidar de todo o meu mundo, sim você é meu mundo, você é meu tudo. É aquele que amo, é aquele de quem cuido, aquele que cuida de mim !
Sabe o que eu amo em você ? Aquela sua carinha, todo preocupado, quando eu me machuco, ou quando qualquer coisa acontece comigo.
To com um pouco de medo sabe, dessa cirurgia que você vai fazer, mas saiba que eu vou está ao teu lado, dando beijinho, dando carinho e cuidando de você.
Por que, não há cuidado mais lindo que esse que provém de todo amor que sinto por você.
Meu amor, por você, pra você, eu dou até minha viida. Dou sim, sem medo nenhum, pois sei o quanto isso seria bom, por que sei o cuidado que você teria comigo.
Um dia meu anjo, eu vou poder me entregar totalmente pra ti, aqueles sonhos, que agente tem, todos vão realizar-se. Vai chegar o dia que seremos completamente um do outro, termos nossas vidas entregue em prol do outro, e ali sim vou poder cuidar de você sempre e pra sempre.

Eu te amo meu amor (L)

Autora: Leideanne Diniz

3 comentários :

  1. Paixão repentina, amor imortal, o começo e o meio, pois, nosso amor jamais terá fim. Essa frase pode não mostrar-te por completo tudo o que sinto, isso porque simplesmente não consigo dizer-te qual o tamanho do meu amor por você, apenas sei que ele cresce a cada milésimo de segundo e que também jamais morrerá, pois, meu amor por você é e realmente sempre será, IMORTAL... Te Amo Leideane Diniz! -=(Minha Perfeitinha)=-
    Ass: Messias Santos

    ResponderExcluir
  2. ownti meeu amoor *-*
    eu simplesmente não posso dizer nada mais, a não ser que Eu te amo, com todas minhas forças, com toda minha alma, e com todo meu coração (L)

    Te amo, meu perfeitinho sz

    ResponderExcluir
  3. to seguindo jáa .
    nem sei mexer direitoo no blog . mais ta dando certo rs' bjs adorei o seu tbm :D

    ResponderExcluir